Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Entrar no Windows CE - AR70 - PND10

Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 01 Fev 2011 05:57 #47664

Olá, primeiro agradeço pelas grandes ajudas deste fórum, consegui colocar o iGo Amigo no meu gps AR70 PND10 graças a vocês(só não consegui ainda colocar a voz da Gabriela TTS, fica mudo... mas estou tentando).

O que estou tentando acessar agora é o windows CE 6.0 dele, mas como é um gps multimídia, ele carrega automaticamente a interface do gps, e não mostra nenhum arquivo shell.ini ou algo semelhante na sua pasta inicial(nem ocultos).
Instalei alguns drivers da Microsoft para que o windows 7 reconhecesse o GPS(automaticamente ele reconheceu um disco, mas só tinha a pasta do navegador nele), depois de instalar estes drivers apareceu mais uma unidade de disco removível, contudo quando tento abrir ela, recebo a mensagem para inserir disco na unidade.

Alguém poderia me ajudar? Algum programa que devo instalar, algum procedimento a ser feito, tentei encontrar no fórum tópico a respeito, mas como não achei, estou postando aqui.

obs.: Pelo MediaPlayer que tem dentro dos Extras do iGo, consigo ver as pastas do windows CE, mas ao mandar abrir algum audio(por exemplo) recebo um pop-up de erro do windows(sem mensagens de erro não é windows, rss).

Desde já agradeço.
  • EricCarneiro
  • Iniciante
  • EricCarneiro's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 25/01/2011
    Ult. Visita: 04/03/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 01 Fev 2011 06:29 #47675

Bem-vido ao fórum, EricCarneiro,

A maneira mais fácil de entrar no WinCE de seu GPS é instalar um dos menus personalizados (faça uma busca na caixa verde no topo da página) disponíveis aqui no site.

Via de regra, esses menus permitem executar mais de um navegador, executar utilitários ou jogos variados, ou simplesmente acessar diretamente o ambiente WinCE.

Como você já instalou com sucesso outro navegador em seu GPS, não terá dificuldade em entender o processo de instalçação: trata-se de copiar uma pasta (normalmente chamada "menu") para seu GPS, alterar o caminho de navegação para o executável do menu, normalmente o "menu.exe", e configurar no menu o caminho para cada navegador instalado em seu GPS.

Assim, cada vez que pressionar o botão navegar, (ou GPS, etc) de seu aparelho, é o novo menu que será executado, e daí você pode escolher o que quer fazer - ir para um dos navegadores, para o WinCE, etc.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 01 Fev 2011 06:59 por BrunoBL.

Re:Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 01 Fev 2011 08:39 #47712

Muitíssimo obrigado Bruno.

Consegui acessar o Windows, colocar mais de um navegador(não estava conseguindo configurar o SD card, agora foi), colocar os jogos do tamanho correto da minha tela(3,5"). Daí já ajustei um menu personalizado para minhas necessidades, e estou aqui fussando mais e mais. hehehe!
Falta a "Gabi tts" conversar comigo, acho que ela viu que sou casado e não quer conversa, mas vou chavecar ela mais um pouquinho, rss.

No mais... vlw mesmo!
Abraços,

Eric
  • EricCarneiro
  • Iniciante
  • EricCarneiro's Avatar

Re:Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 01 Fev 2011 08:48 #47716

Parabéns pelo rápido sucesso na instalação do menu, Eric!

A Gabriela TTS faz doce, mas acaba falando pelos cotovelos - essa é, afinal, a especialidade dela!

Dê uma olhada nos tópicos relativos a TTS. Os macetes podem ser específicos para cada navegador, então filtre pelo que você está usando.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar

Re:Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 01 Fev 2011 19:32 #47915

Consegui fazer a Gabi falar, mas acho que meu GPS é fraquinho para ela, ficou um pouco lento e truncando a fala, fiz todas as opções do fórum, mas não ajudou muito.
Ela até falou meu nome e tudo. rss.

Mas vlw, pelo menos consegui.
  • EricCarneiro
  • Iniciante
  • EricCarneiro's Avatar

Re:Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 13 Mar 2011 10:47 #56163

Olá bruno, comprei um desses ar70 pnd30.. sabe como faço pra alterar o navegador?
eu deletei a pasta que tinha nele, e copiei um navegador igo primo green, mas não vai para o gps, não consigo acessar pelo aparelho... ah alguma forma de operar esse navegador ? não abre GSP
  • mauromueller
  • Iniciante
  • mauromueller's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 08/03/2011
    Ult. Visita: 21/04/2011

Re:Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 18 Set 2011 18:40 #92922

Oi amigos gostaria de entrar nos arquivos do meu gps qual a melhor forma de entrar?
  • rickxm
  • Iniciante
  • rickxm's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/09/2011
    Ult. Visita: 18/09/2011

Re:Entrar no Windows CE - AR70 - PND10 18 Set 2011 20:21 #92949

Bem-vindo ao fórum, rickxm,

A maneira mais fácil é instalando um dos menus disponíveis aqui no site. Com estes menus, você passa a ter a opção de executar mais de um navegador no seu GPS (iGO Amigo e iGO Primo, por exemplo), simplesmente clicando no botão correspondente ao navegador para sua execução. Além disso, a maioria dos menus disponíveis aqui dão também acesso ao Windows Explorer do ambiente WinCE de seu GPS, com o qual você tem acesso a todos os arquivos e programas instalados no aparelho.

Se fizer uma busca por "menu personalizado" (sem aspas) na aba de Pesquisa, verá diversos menus disponíveis. Se permitir uma sugestão, dê uma olhada neste aqui. :)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.561 seconds