Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 30 Jan 2011 10:58 #47104

BOM GALERA ESPERO AJUDAR COM ESTE TIPICO E ELE E VALIDO PARA TODOS DYNAMIC.

Bom primeiro vc tera que ter um cartão de memoria compativel de no minimo um Gb.Formate seu cartão de memoria e deixe ele em branco depois cri uma pasta nele e nomei a pasta exatamente assim explorer.exe e reinicie seu gps.Ele altomaticamente ira abrir o windows ce,nele vc vera 2 incones na area de trabalho um celularzinho chamado My device,ate aqui vc ja desbloqueou seu gps mais nao retire o arquivo explorer.exe e cole a pasta do seu novo navegador no cartao de memoria.Apos o navegador ser colocado no cartão de memoria toda vez que vc ligar seu gps ele ira abrir a tela do windows ce ,clique no incone do celular chamado MY DEVICE depois clique no incone chamado SDMMC Que é sue cartao de memoria depois clique na pasta onde esta o navegador desejado e procure dentro dela o executavel que provavelmente vai ter o desenho do navegado ele e como se fosse um setup clique duas veses nele e ele abrirar o novo navegador sem vc presisar mecher nas configuraço~es original do seu Dynamic.
Se ele nao abrir ou voltar para a area de trabalho e porque a resolução de tela dele esta configurada de maneira incorretamais e muito facil arrumar faça o seguinte:

Video de demonstração no youtube

1) Abra o arquivo system que está na pasta amigo/save (se for iGO 8.4 Amigo) ou o arquivo sys que está na pasta iGO8.3 (no iGO 8.3).

2) Procure por [interface].

3) Adicione a seguinte linha logo abaixo de [interface], caso ja exista, só altere-a:
resolution_dir="320_240" --> Aqui Resolução de tela.

4) Procure por [rawdisplay]

5) Altere conforme sua resolução:

[rawdisplay]
class="landscape" --> Aqui pode ser wide em alguns casos.
screen_x=320 --> Aqui sua resolução
screen_y=240 --> Aqui sua resolução

6) Reinicie seu GPS.

ha se vc quiser usar o navegador original e so vc com seu gos desligado retirar o cartao de memoria e depois quando ele ligar o menu do navegador original e so colocar dinovo o cartao no lugar e ele ira continhar no navegado original

BOM GALERA ESTE TIPICO FOI CRIADO PARA QUEM E LEIGO NO ASUNTO TEM MANEIRAS MAIS EFICIENTE ALTERANDO O REGISTRO DO GPS MAIS EU DANIFIQUI UM TENTANDO MUDAR O REGISTRO ENTÃO ESTA MANEIRA QUE EU ENSINEI E A MAIS SEGURA E VC NAO CORRE PERIGO DE DANIFICAR O APARELHO POIS VC NAO APAGA NADA ORIGINAL DELE HEHEHEHE

DEVIDAS E SO PERGUNTAR
ATENCIOSAMENTE: Leeh Barreto

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: imagem_do_gps_1.jpg
Tamanho do Arquivo: 17519
Anexos:
  • leandro_2909
  • Iniciante
  • leandro_2909's Avatar
  • Postagens: 4
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 04/07/2012
Última Edição: 31 Jan 2011 19:51 por leandro_2909. Razão: melhorar o tipco
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: lins barbosa

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 30 Jan 2011 15:36 #47198

Legal de sua parte, como primeiro tópico ser uma contribuição, uma boa informação, mas há algum tempo disponibilizei esta informação aqui no site veja:

www.gpspoint.com.br/...do-ndrive-sem-terror

mas isto não é pra te desmotivar mas pra qu saiba que aqui tem muitas informações úteis e vários downloads, que tornama vida de quem tem um aparelho muito fácil e até de que trb no ramo.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 880
  • Agradecimentos: 34
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 02 Fev 2011 17:58 #48153

então cara mais o meu tipco te video aula se torna mais simples
:woohoo:
  • leandro_2909
  • Iniciante
  • leandro_2909's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 04/07/2012
Última Edição: 02 Fev 2011 18:01 por leandro_2909.

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 10 Fev 2011 10:21 #50046

OLa !!! gostaria de saber como coloca meu personalizado no Dynamic Pra nao iniciar com a interface do windows ce

se houver algum topico sobre isso ficaria grato aguardo!!!
att: kmykzy
  • KmyKzy
  • Iniciante
  • KmyKzy's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/06/2010
    Ult. Visita: 20/06/2013

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 15 Fev 2011 07:14 #51016

olá amigo, eu fiz o seu passo a passo só que o meu Dynamic Ndrive nao apareceu o windows ce, infelizmente conitnuou a mesma coisa.
Se você puder me ajudar Ficarei muito grato

Agradeço desde já!
  • neoxinhow
  • Iniciante
  • neoxinhow's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 11/02/2011
    Ult. Visita: 16/02/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 21 Mar 2011 07:10 #57907

Ola amigo fiz todos esses procedimnetos e nada aconteceu só uma duvida qdo vc cria a pasta explore.exe tem que fazer o download do explore para dentro desta pasta isso não foi esplicado na video aula por me responda via Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. um abraço a todos
  • polidorio
  • Iniciante
  • polidorio's Avatar
  • Registro em: 14/03/2011
    Ult. Visita: 30/03/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 21 Mar 2011 07:41 #57913

polidorio
Bom dia

Não precisa copiar nada para dentro do arquivo "explore.exe"

Abraço
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 121
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 21 Mar 2011 12:00 #57944

Olá amigo fiz tudo certinho , mas ai quando inicia o igo 8 na tela azul do igo mesmo aparece no canto assim " anit ari" ai ele sai da tela do igo8 oque pode ser isso desde ja agradeço .
  • DaniloCardoso
  • Iniciante
  • DaniloCardoso's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/02/2011
    Ult. Visita: 31/03/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 21 Mar 2011 15:20 #57990

Fiz conforme o descrito formatei o cartão em fat 32 e criei o arquivo explorer.exe, coloquei no GPS, liguei e resetei, mas ele carrega o sistema normalmente, não entrando no windows ce. Será que tem algum ajuste a ser feito no aparelho ??? No meu computador eu nem consigo atualizar o GPS...mas ele reconhece e posso ver os arquivos internos, mas não posso copiar os arquivos...poderia me ajudar ??? Agradeço a atenção...
  • twt
  • Iniciante
  • twt's Avatar
  • Registro em: 22/02/2011
    Ult. Visita: 17/08/2012

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 22 Mar 2011 18:26 #58314

fiz tudo do jeito que vc fez e o gps nao consegue ler o cartão sd o que faço???
  • josivaldo_liu
  • Iniciante
  • josivaldo_liu's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 17/03/2011
    Ult. Visita: 01/04/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 23 Mar 2011 10:32 #58432

FILE TODA A TUTORIA É NOTA 10 VALELLLL LEANDRO...
  • julianoconhao
  • Iniciante
  • julianoconhao's Avatar
  • Registro em: 27/02/2011
    Ult. Visita: 24/05/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 23 Mar 2011 11:04 #58441

josivaldo_liu
Boa tarde!!Se voce fez tudo certo e o iGO8 esta no SD faça o seguinte:

Explo:
Caso baixo o iGO8.3.xxxxxx
Renomei a pasta do iGO para iGO8
Renomei o executavel do iGO que esta dentro da pasta para para iGO8.exe

No seu Pc com o bloco de notas edite o seguinte comando
\SDMMC\iGO\iGO8.exe

Salve como Shell.ini

Copie este arquivo para a raiz do SD

Reinicie o GPS

Abraço
  • manreis
  • Colaborador
  • manreis's Avatar

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 23 Mar 2011 11:53 #58449

Olá, ótimo tutorial, fiz o desbloquei do meu aparelho, instalei o iGo 8.3, porem ele nao pega sinal de GPS, será que pode ser a porta e a velocidade dela? vc por acaso saberia esses dados? tentei instalar o iGo primo e também nao pega sinal, e meu aparelho nao aparece um menu antes de abrir o Ndrive, quando eu ligo ele sem o cartão com o explorer.exe ele automaticamente abre o navegador do ndrive e nao tenho a opção nem de colocar uma musica para tocar nele ou ver imagens
  • lmorettim
  • Iniciante
  • lmorettim's Avatar
  • Registro em: 23/03/2011
    Ult. Visita: 20/07/2014

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 23 Mar 2011 12:19 #58454

lmorettim
Boa tarde!!!

Para pegar sinal do gps veja:

Quanto ao menu você tem que fazer, pesquisando aqui no site tem vários tutorias.

Abraço
  • manreis
  • Colaborador
  • manreis's Avatar

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 23 Mar 2011 12:55 #58462

E por acaso vc poderia me indicar algum tutorial? ainda estou meio perdido no Forúm, meu aparelho chegou ontem e baixei e instalei o iGo ontem de noite, ainda nao aprendi a mexer no forum, se vc puder me indicar algum, ficaria muito agradecido
Obrigado
  • lmorettim
  • Iniciante
  • lmorettim's Avatar
  • Registro em: 23/03/2011
    Ult. Visita: 20/07/2014

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 23 Mar 2011 13:18 #58472

POR FAVOR PRECISO DE AJUDA PARA RODAR O IGO 8.4 , POIS ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI SEMPRE UNS ERROS E NÃO ABRE OU REINICIA O GPS! :blush: TENHO UM GPS DYNAMIC 3,5 RESOLUÇÃO DE 320X240 E O NDRIVE É UMA PORCARIA, JÁ MUDEI O SYS.TXT, O SYSTEM.INI E TUDO MAIS E NADA ALGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO?
  • alexgroove
  • Iniciante
  • alexgroove's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 12/03/2011
    Ult. Visita: 16/11/2013

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 01 Abr 2011 14:47 #60642

:(

Poxa retirou o vídeo no dia em que eu ia fazer a modificação no meu...

De qqr forma, obrigado
  • marangonrx
  • Iniciante
  • marangonrx's Avatar
  • Registro em: 01/04/2011
    Ult. Visita: 29/10/2012

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 01 Abr 2011 15:23 #60647

Ola!!!

qual é o modelo do seu Dinamic?

Abraço
  • manreis
  • Colaborador
  • manreis's Avatar

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 16 Abr 2011 11:20 #63449

B) Muito bom o tópico, explicação muito fácil.
consegui desbloquear meu gps, agora só instalar o IGo (PQ O Ndrive é fraguinho e demora muito pra localizar um satelite.

Valew Abraços :cheer:
  • rodolpho-x
  • Iniciante
  • rodolpho-x's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 16/04/2011
    Ult. Visita: 23/09/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 16 Abr 2011 11:25 #63450

pelo que li algumas pessoas nao conseguem carregar o windows CE...
eu criei a pasta (explorer.exe) liguei meu gps entrei em configurações e coloquei para reiniciar as configurações de ligação ao pc e deu td certo
  • rodolpho-x
  • Iniciante
  • rodolpho-x's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 16/04/2011
    Ult. Visita: 23/09/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 12 Mai 2011 12:41 #67736

Caro Leandro,

tb tentei instalar no meu Dynamic 3,5, mas n ta dando certo, voce tem o arquivo pre formulado para colocar diretamente no gps para que rode igual ao seu, ou outro meio para que de certo?
  • leandrofgv
  • Iniciante
  • leandrofgv's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 14/02/2012

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 19 Mai 2011 22:58 #69213

Caro leandro, estou tendo dificuldade em instalar o primo e o 8.3, o amigo conseguir instalar, mas so funciona com aquele explore, tendo que abrir acessando as pastas, queria saber se tinha como voce disponibilizar um arquivo ja com o menu incluso pois é outra coisa que estou tendo dificuldade, ou enviar algum video ajudando, meu email é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ficaria muito grato, um abraço, leandro
  • leandrofgv
  • Iniciante
  • leandrofgv's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 10/05/2011
    Ult. Visita: 14/02/2012

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 08 Jun 2011 14:50 #73441

turma ja fiz,, ficou ok.. o mesmo sistema do ndrive

1- faça o chip cpm explorer.exe
e junto o menu bom de 320 que procure o igo no smdc b(chip

atenção cuidado,,, renomeie com o windows a pasta original ndrive para ndrive@

e renomeie o menu novo.. para Ndrive
se der tudo certo ja entra o menu novo com nome de ndrive/ndrive.exe

e copie o igo8 para dentro que quiser ja tenho o menu tudo pronto..

abraços;;; ficou novo menu com amigo e igo
  • maxcdr
  • Iniciante
  • maxcdr's Avatar
  • Postagens: 13
  • Registro em: 19/11/2010
    Ult. Visita: 08/09/2012

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 08 Jul 2011 21:40 #78907

:laugh:

Muito bom, amigo, fiz o passo-a-passo indicado por você e deu tudo certo. Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento.

:)
  • gimagil
  • Iniciante
  • gimagil's Avatar
  • Registro em: 08/07/2011
    Ult. Visita: 08/07/2011

Como desbloquear GPS Dynamic da NDrive para abrir outros navegadores 08 Jul 2011 23:32 #78919

Olá amigo, Tô com um Dynamic. E, esse mesmo quando eu conecto ao computador, nãomostra no explorer, já fiz todos os caminhos que sei e, não dá certo. Veiio instalado o iGO 8.3. E quando vc liga, ele já vai direto pro iGO e, nunca sai do programa, só se vc desligar no botão de cima. Conhece outro jeito. Acho q o problema é no aparelho. Pois sdtenho outros 3 GPS e, nunca tive esse tipo de problema. Se puder me ajudar agradeço. Abç vou por fts dele aki ok?:-(
DSC01187.JPG

GPSDYNAMIC1.JPG

GPSDYNAMIC2.JPG
  • lucianoveloz
  • Iniciante
  • lucianoveloz's Avatar
  • Postagens: 15
  • Registro em: 14/05/2011
    Ult. Visita: 24/05/2013
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.320 seconds