Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: desbloqueio de gps vega vetv5-rcl

desbloqueio de gps vega vetv5-rcl 16 Dez 2010 14:47 #36304

Boa noite caros amigos por gentileza a quem possa me ajudar comprei um gps vega vetv5 mais não consigo atualizar pois quando conecto ele ao computador sou informado que não tem nada conectado ai eu descobri que ele esta bloqueado pelo amor de Deus me ajudem pois a loja que eu comprei tirou otime dela de campo uma tal de dr.info comprei esse aparelho indicado pelo boa dica por faveor me ajudem
  • pinheiro
  • Iniciante
  • pinheiro's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 26/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:desbloqueio de gps vega vetv5-rcl 16 Dez 2010 14:55 #36306

Pinheiro, veja bem existe duas maneiras dos aparelhos se connectarem ao pc ou como Storagemassusb, ou seja os que são reconhecidos logo de cara no pc como um pendrive, o que é o caso de vários aparelhos, e tem os que utilizam o activesync, que faz esta conecção quando se usa o XP e o WindowsMobileDevice este usado no caso dos Vista e Sevem, faça o download do programa referente ao seu sistema operacional, depois de baixado instale o mesmo e depois de pronto conecte o seu gps novamente ao pc e por favor reporte novamente aqui o ocorido, apenas uma observação quando o aparelho está conectado usando um desses programas a transferência dos arquivos fica mais lenta ok?
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.287 seconds