Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

  • Página:
  • 1

TÓPICO: Navman f25

Navman f25 09 Nov 2010 15:46 #26429

Pessoal alguem pode me ajudar? Tenho um gps navman f25 e esta com o navigator . Como faço para atualizar , ou colocar o igo 8´3. Não tenho certeza mais este gps esta bloqueado. Ja baixei o programa do igo e descompactei e coloquei no sd do gps e nada.
  • JCarvalho
  • Iniciante
  • JCarvalho's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 21/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 09 Nov 2010 15:56 #26435

Boa tyarde JCarvalho,

Seja bem-vindo ao fórum!

Você alterou o conteúdo da memória interna (não o SD)? Se não, liste aqui, por favor, as pastas e arquivos que ela contém, OK?

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 09 Nov 2010 23:34 #26626

BLZ.fiz o backup das pastas navigation , program files , clm , e dos arquivos device.sig,device.xlm. nvmo,nvm1,nvm3. Deixei o cartao vazio e instalei o igo 8.3 e dentro da pasta program file , copiei a pasta system. e reiniciei o gps e nada de funcionar.
  • JCarvalho
  • Iniciante
  • JCarvalho's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 21/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 11 Nov 2010 09:18 #27052

Olá pra todos!

Sou novo no forum e já achei muita informação importante.
No entanto, estou com o mesmo problema e meu GPS é o F15.
Fiz o mesmo procedimento e nada..
Vou acompanhar e se eu tiver algum progresso volto a postar.

Abraço
  • admar.godoy
  • Iniciante
  • admar.godoy's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 01/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 11 Nov 2010 09:34 #27058

Admar,

Siga o roteiro abaixo pra funcionar o F15 com Igo:

gpspoint.com.br/foru...piranga-igo-83#20002

O meu tb é esse modelo e não tem como errar... é receita de bolo!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 11 Nov 2010 09:39 #27061

JCarvalho, boa tarde,

EDIT:

Experimente editar o arquivo ProcessMgr.ini para que a linha de comando que chamava seu antigo navegador passe a executar o iGO:

apcall00 = \My Flash Disk\Program Files\iGO8.3\iGO8.exe,,0,0,0,2000,




Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 11 Nov 2010 13:26 por BrunoBL.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 11 Nov 2010 12:37 #27128

Admar,

Siga o roteiro abaixo pra funcionar o F15 com Igo:

gpspoint.com.br/foru...piranga-igo-83#20002

O meu tb é esse modelo e não tem como errar... é receita de bolo!

Ok,

Vou atras de um memcard antes. Depois eu reporto o forum.

Vlw,mesmo!! :)
  • admar.godoy
  • Iniciante
  • admar.godoy's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 01/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 11 Nov 2010 16:03 #27178

Eu coloquei o IGO8.4 Amigo. Só que na inicialização tá dado um erro: 320x240 é incompativel e não vai adiante...



Curioso é que eu não consigo visualizar os BMPs. O visualizador do windows diz que está corrompido.. :(
  • admar.godoy
  • Iniciante
  • admar.godoy's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 01/07/2013
Última Edição: 11 Nov 2010 16:05 por admar.godoy.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 11 Nov 2010 16:19 #27183

admar.godoy escreveu:
Eu coloquei o IGO8.4 Amigo. Só que na inicialização tá dado um erro: 320x240 é incompativel e não vai adiante...

... imagem ...

Curioso é que eu não consigo visualizar os BMPs. O visualizador do windows diz que está corrompido.. :(

Resolvido!! Apaguei o sys.txt na raiz do igo e funfou!!! :woohoo:
  • admar.godoy
  • Iniciante
  • admar.godoy's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 01/07/2013
Última Edição: 11 Nov 2010 16:21 por admar.godoy.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 13 Nov 2010 18:24 #27706

Boa noite, vou fazer este procedimento e tbm do admar .Em breve reporto para vc.

valeu pela força.
  • JCarvalho
  • Iniciante
  • JCarvalho's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 21/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 17 Nov 2010 23:28 #28882

Bom dia.
Bruno fiz as alterações no meu GPS conforme seu procedimento e FUNCIONOU PERFEITO. Vlw
Coloquei o IGO AMIGO . Ficou assim a linha

apcall00 = \My Flash Disk\Program files\Amigo\Amigo.exe,,0,0,0,2000


Para desligar o gps neste modelo f25, tem a opçao off e reset. .Na qual a funçao off desliga onde o gps parou naquele exato momento e na funçao reset começa deste o inicio. Tentei desligar o gps pelo programa AMIGO e nao consegui .Fica travado. É assim mesmo ou tem algum procedimento?

Bruno muito obrigado pela ajuda.
  • JCarvalho
  • Iniciante
  • JCarvalho's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 4
  • Registro em: 09/11/2010
    Ult. Visita: 21/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 26 Fev 2011 07:08 #53034

Boa tarde a todos!!!
Estou com um Gps da Navman f25, peguei de um amigo para mudar o software navegador.
Eu estou acostumado a fazer esse tipo de coisa, só que dessa vez deu algo errado.
A primeira coisa que eu devo ressaltar é que o software estava instalado na memória interna, ele veio sem o cartão de memória e tudo funcionava perfeitamente..
Bem, o Gps tem apenas 1GB de memória interna, logo não teria como eu instalar um outro navegador, já que faltava poucos MB para encher. Então comecei o processo de backup, e quando eu estava transferindo para o computador deu um erro, e a partir daí tudo de dentro do Gps ficou inacessível.
Sem mais nada pra fazer, o que me restou foi reiniciar o Gps, e quando eu ligueiii ele não ligou mais. Só fica com a tela inicial travada da Navman.
Alguém tem alguma idéia galera?
Mais uma vez preciso muito da ajuda de vocês.
Desde já muito obrigado!
Aguardo respostas.
  • rickjsm
  • Iniciante
  • rickjsm's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 8
  • Registro em: 30/10/2010
    Ult. Visita: 02/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Navman f25 26 Fev 2011 14:07 #53138

Alguma dica galera? Aguardo respostas...
  • rickjsm
  • Iniciante
  • rickjsm's Avatar
  • OFFLINE
  • Postagens: 8
  • Registro em: 30/10/2010
    Ult. Visita: 02/01/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.317 seconds