Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como Desbloquear o GPS da FOSTON FS-700DT?

Como Desbloquear o GPS da FOSTON FS-700DT? 05 Nov 2010 14:00 #25457

Olá eu comprei um GPS da FOSTON o modelo é o FS-700DT com tela de 7" polegadas e com tv digital inclusa.... só que na hora da compra nimguem havia me dito ke para atualizar ele eu teria que pagar...... e foi isso ke eu descobri pelo site da FOSTON e despois que eu liguei na loja eles me confirmarão isso e eu achei uma palhaçada .. agora quero achar uma forma de DESBLOQUEAR ele para poder por algum navegador ...algum que não precise pagar ... e se vcs poderem me indicar algum junto que seja navegavel pelo estado de são paulo e com os radares atualizados... rsrsrsrs .... desde ja agradeço a todos pela colaboração

OBRIGADO..............
:side:
  • fokix
  • Iniciante
  • fokix's Avatar
  • Postagens: 7
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 05/11/2010
    Ult. Visita: 02/10/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como Desbloquear o GPS da FOSTON FS-700DT? 05 Nov 2010 14:06 #25458

fokix,

Qual o navegador que está instalado no seu GPS? Igo 8, Amigo, Primo?

Se for um destes, a atualização é tranquila e os arquivos necessários, bem como um video explicativo, estão na primeira página deste site.

Porém, o que te desagrada no seu navegador atual?
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:Como Desbloquear o GPS da FOSTON FS-700DT? 06 Nov 2010 11:00 #25598

plot_aqa escreveu:
fokix,

Qual o navegador que está instalado no seu GPS? Igo 8, Amigo, Primo?

Se for um destes, a atualização é tranquila e os arquivos necessários, bem como um video explicativo, estão na primeira página deste site.

Porém, o que te desagrada no seu navegador atual?

Oi plot_aqa entao o meu navegador é o sync ke veio nele.... porem eu keria atualizar ele pq, como vc sabe as ruas mudão muito de mão e principalmente os radares fikam aparecendo do nada.... entao é bom sempre verificar se tem atualizações novas só que quando eu entrei no site da foston para atualizar ele descobri, que a atualização é paga custa 52,80... palhaçada isso.... só ke tenho amigos ke tem de outras marcas e a atualização é de graça ai depois ke eu comprei descobri ke logo o meu da foston a atualização é paga.... entao como sou muito nubi em GPS keria saber como fazer agora se tem atualizações da sync de graça e se tem algum trabique para fazer no gps da FOSTON para poder botar essa atuaização..... ou em umtimo caso Botar outro navegador ke eu nao faço a minima ideia de como fazer isso........... rssrsrsrsrsrs.... como disse em GPS sou muito nubi............. rsrsrsrs......................... valeu pela attenção brother..............
  • fokix
  • Iniciante
  • fokix's Avatar

Re:Como Desbloquear o GPS da FOSTON FS-700DT? 07 Nov 2010 08:02 #25783

plot_aqa escreveu:
fokix,

Vou ficar te devendo informações sobre o Sync. Mas se vc procurar por SYNC na caixa verde Procurar no Forum que tem aqui, vc vai achar algumas referÊncias sobre seu navegador.

Agora, se quiser trocar, na primeira página deste site tem os links pra download do Igo8.3 ou 8.4 e tb um video explicando como fazer a instalação.

Esse navegador é o mais utilizado (disparadamente) e suas atualizações são grátis no que se refere a radares e são grátis tb ("pirata") no que se refere a mapas.

Brother Obrigado ...... eu instalei o IGO 8.3 e funcionou perfeitamente ......... só falta testar na rua para ver se ele é bom mesmo.....................

e emais uma vez obrigado pela força plot_aqa......................
  • fokix
  • Iniciante
  • fokix's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.217 seconds