Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desbloquear Mio spirit 4900 LM

Desbloquear Mio spirit 4900 LM 30 Mar 2016 17:04 #257151

Boas amigos
Alguém tem um menu para desbloquear este gps?.Ele inicia com smartST_CE.Já experimentei alguns mas ou não funcionam ou tenho que estar sempre a tirar e colocar o sd e ir buscar os navegadores.Muito obrigado de antemão.

EDIT:

Bons dias. Já resolvi o problema, graças a um menu que encontrei num forum,como os créditos não são meus não vou postar.Mas se algum dos colegas precisar eu posto qual o forum. So falta achar um navigon (igo já tenho) wince 6 480_272 que funcione pois o que tenho abre mas diz "não encontrou um mapa" carrego no OK e fecha.Disponivel para ajudar no que puder

Abraços
  • very
  • Iniciante
  • very's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/03/2011
    Ult. Visita: 12/04/2016
Última Edição: 01 Abr 2016 22:50 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Desbloquear Mio spirit 4900 LM 01 Abr 2016 23:05 #257235

Very

Seja bem-vindo ao fórum!

Esteja à vontade para compartilhar a solução, com a devida citação dos créditos.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

Desbloquear Mio spirit 4900 LM 02 Abr 2016 11:42 #257250

Boas a todos

Sendo assim aqui vai -O menu corre a partir do sd sem necessidade de interferir com a memoria interna do aparelho.Tudo funciona direito só que no meu se desligar ele no botão quando volto a ligar tenho que retirar e voltar a introduzi-lo senão abre o sof. original.Como eu já tinha mexido algumas coisas na memoria interna poderá ser algo que por lá ficou. Vou deixar aqui prints de tela inicial de três menus todos 480x272.Não sei como fazer o upload do ficheiro mas se puder deixar aqui o link da página alguém me diga que eu meto.

Creditos=halverwege
Anexos:
  • very
  • Iniciante
  • very's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 09/03/2011
    Ult. Visita: 12/04/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.221 seconds