Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com o Ndrive

Problema com o Ndrive 25 Mai 2015 17:19 #243283

Olá galera!

bom, eu instalei o igo 8.4 no meu Ndrive Touch light pelo seguinte procedimento:

Crie um arquivo novo com o bloco de notas, com o nome de "YFGo2CE.bld", com um conteúdo qualquer, desde que tenha pelo menos um caracter. Copie este arquivo para a raiz do cartão de memória (SDMMC) e reinicie o NDrive pelo "furo" de Reset que está atrás do aparelho.

Feito isto, o NDrive fica assim:

Se quiseres utilizar o software de navegação NDrive, é preciso retirar o cartão de memória e resetar o aparelho.

Se quiseres utilizar qualquer outro software de navegação instalado no SDMMC, basta introduzir o cartão de memória e resetar o aparelho.

Atenção para uma coisa: no modo "desbloqueado', o botão de power do NDrive não desliga o aparelho, apenas o coloca em suspensão.

Eu consegui acessar o igo usando o explorer do gps, mas não consigo deixar pra ele abrir direto, queria mudar a raiz do gps, pra abrir ele e não o do próprio Ndrive

Grato
  • catake
  • Iniciante
  • catake's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/09/2011
    Ult. Visita: 23/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Problema com o Ndrive 26 Mai 2015 09:36 #243298

catake escreveu:
mas não consigo deixar pra ele abrir direto, queria mudar a raiz do gps, pra abrir ele e não o do próprio Ndrive

catake,

Eu instalei o menu (BrunoBL), caso se interesse procure-o em menu personalizado, e uso o aparelho com três navegadores: Amigo, iGO8.3 e o Primo 2.4 Light. Funciona assim: ao ligar o aparelho abre-se diretamente no menu, daí posso acessar o navegador desejado, saindo do navegador volta-se diretamente ao menu. Observação: Só é possível sair do menu desligando o botão na parte superior, lado direito, do aparelho.

Esta postagem poderá auxiliá-lo, se for o caso:

www.gpspoint.com.br/...go83-ou-primo#235070

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1840
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 11/12/2016

Problema com o Ndrive 30 Mai 2015 22:39 #243550

Boa Noite

Não consegui fazer ele abrir o Menu tbm
  • catake
  • Iniciante
  • catake's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 08/09/2011
    Ult. Visita: 23/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.233 seconds