Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Retrovisor com GPS bloqueado

Retrovisor com GPS bloqueado 02 Out 2014 23:16 #230773

ola pessoal,

comprei uma ecosport nova, e resolvi comprar diretamente na ford um retrovisor com gps, camera de ré.... paguei o dobro do preço apenas para nao me incomodar se precisasse de assistencia técnica...porem.....como estava desatualizado o gps do retrovisor voltei na ford e pedi pra atualizarem, resultado : eles nao atualizam o programa, entao paguei mais uma grana para uma empresa atualizar pra mim.... o grande problema é que :

desde a semana passada tudo parou de funcionar.... o sensor de ré funciona com o som ,mas nao tenho imaguem, o gps tbm nao tem imaguem .... na tela da imagem tenho apenas uma mensagem assim : navigator system......ja fui na ford e me disseram claro que nao mexem no retrovisor.... o melhor da situação que nem sabem indicar um tecnico que possa arrumar....

alguem tem uma ideia do que fazer?

obrigado
  • camerone
  • Iniciante
  • camerone's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/11/2012
    Ult. Visita: 03/10/2014
Última Edição: 05 Out 2014 22:00 por Fábio M.. Razão: Grande parte da mensagem em maiúsculas
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Retrovisor com GPS bloqueado 05 Out 2014 20:55 #230933

Na minha opinião, a empresa que atualizou para você é quem deve ser a mais indicada para te recomendar uma assistência

Alternativamente, trocaria mensagem com anunciantes deste retrovisor no Mercado Livre e tentaria uma indicação deles também

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8099
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds