Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

TÓPICO: Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 10 Out 2010 08:37 #19445

Peço licença a todos, sou novo no forum e tenho uma duvida...
Tenho o GPS STI 4010 ejá tentei de todas as formas desbloquear e acessar a sua memoria interna... já procurei em varios foruns mas ninguém, ( ainda ) conseguiu resolver.
no cartão SMMD não possui arquivos executáveis... e sim os seguintes arquivos:
DESTINATOR APPS
BRASIL
Map street fyles
Path.dat
Poi
Previuos.dat
Wce
Wce
Wce_a.dat
Wce_a.lan
Wce_a.map
Wce_a.poi
wce_a.rbd
wce_a.rbf
wce_a.rdb
wce_a.rhw
wce_a.rtl
wce_a.rtn
wce_a.tab
wce_b.lan
wce_a.tab
wce_b.lan
wce_b1.dat
wce_b2.dat

Não consigo trocar o navegador, nem atualizar, nem colocar identificador de radares e não consigo acessar ...enfim não consigo fazer nada..
POR FAVOR ME AJUDEM POIS NÃO ESTOU AGUENTANDO FICAR COM ESTE NAVEGADOR ELE É MUITO RUIM :S
  • spotman
  • Iniciante
  • spotman's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 10/10/2010
    Ult. Visita: 26/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 13 Out 2010 16:44 #19830

baixe o desbloqueio do seguinte link: www.megaupload.com/pt/?d=V3ULZ53F

3 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: FICUpdateSHELL

4 - copia os 3 arquivos que estao dentro do .rar para dentro desta pasta, em seguida copia o arquivo Eagle2UpdateSHELL_01 (está como .rar), que esta fora da pasta .rar para dentro do sd card na pasta FICUpdateSHELL dando replace no que esta dentro.

5 - crie uma pasta no sd card do GPS com o seguinte nome: MobileNavigator

6 - joge o igo8 para dentro desta pasta, atencao, nao e colocar a pasta do igo8, e colocar o conteudo da pasta do igo8.

7 - remomeie o igo8.exe ou navgo.exe para : SelecionaNavegador

....Pronto. Ao clicar em seu atalho de navegação, irá aparecer 2 opções: Destinator, que ficará desativada e Windows que vc terá acesso ao sistema (desbloqueado).

Prós: Seu gps está desbloqueado e pronto para colocar outros navegadores diretamente no cartão sd. Atualizei o Destinator 6 para o 9 e Estou utilizando o Igo 8.3.4 (Maravilhoso).

Contras: O icone Destinator no meu gps, ficou inativo e sempre que eu precisar utilizar o Destinator, como o IGO, TENHO DE ENTRAR NO WINDOWS, PROCURAR O SD CARD, ABRIR A PASTA DO NAVEGADOR E CLICAR NO EXECULTAVEL PARA FUNCIONAR.

Infelismente ainda não consegui achar uma maneira de linkar direto e ou criar um novo menu para subistituir sem a necessidade de utilizar esse caminho todo.
Instalei também o miopocket que gerencia todos os GPSs....Mas tenho de fazer todo o caminho para execultar. Sem execulção direta.

Por enquanto é a única forma que consegui.

Boa Sorte.
  • Rone
  • Iniciante
  • Rone's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 13/10/2010
    Ult. Visita: 18/09/2012
Última Edição: 25 Jun 2012 02:30 por Fábio M.. Razão: Correção do post
Os seguintes usuários disseram Obrigado: iraci

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 23 Out 2010 07:50 #21975

Otima dica Rone

para completar essa operação e deixar outro menu funcionando façam o seguinte

1 - abaixem esse menu iphone lite que eu fiz exclusivo para o semp
www.4shared.com/file/cgeIAeHa/SHELL.html
caso peça a senha para download é comunidadeigoamigo

2 - descompact ele e manda para o cartao de memoria,

3 - acesse o windows de seu gps va ate a memoria interna (FlashDisk) e renomeie a pasta "SHELL" para "SHELLX"

4 - acesse o windows de seu gps va ate o cartao de memoria (Storage Card) cobie a pasta "Shell" a que vc fez o download aqui. e cole ela na memoria interna de seu gps (FlashDisk), e em seguida reinicie o seu gps "reset"

OBS: O NAVEGADOR DEVERAR ESTAR COM A PASTA DE NOME "MobileNavigator" E O EXECUTAVEL COM O NOME "navgo" ISSO NO CARTAO DE MEMORIA.

Boa sorte!
qualquer duvida é so falar.
  • johnnytriade
  • Iniciante
  • johnnytriade's Avatar
  • Postagens: 46
  • Agradecimentos: 30
  • Registro em: 21/06/2010
    Ult. Visita: 20/07/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Adelflavio, MUTUKO, worldgps1021

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 24 Out 2010 02:39 #22176

Caro Johnny, por gentileza, peria estar me ajudando?
Fiz uma grande m.... Segui os passos descritos anteriormente, porém, quando fui colocar o novo arquivo "SHELL", desliguei o GPS, quando reinicei, não entrava em lugar algum.
Lembrei que tinha o Backup, coloquei no SD, para ver se conseguia instalar o "SHELL" antigo, aí segue:
- Primeiramente dando um reset, e aparecendo a tela incial do Semp Toshiba Info, beleza;
- Aí vem a seguinte mensagem: Do you want to update the SHELL? Sem novidades,seria para eu atualizar a SHELL. Cliquei em ok (lembrando que, a Shell original está no SD);
- Aí vem a m... citada acima,ele informa em uma nova janela que não há arquivos .CAB,pede para especificar um arquivo .CAB para instalar o aplicativo. Vou clicando em ok, aparece outra mensagem;
- Update info:
No SHELL is launch err = 0x1.

O que posso fazer?
Quem pode ajudar?
Grande abraço.
Ronaldo Rezende
  • Ronaldo Rezende
  • Iniciante
  • Ronaldo Rezende's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 24/10/2010
    Ult. Visita: 15/10/2015
Última Edição: 24 Out 2010 02:43 por Ronaldo Rezende.

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 24 Out 2010 07:14 #22191

Se vc fez exatamente o que esta escrito acima, entao era para funcionar perfeitamente.
o que vc deve fazer é o seguinte.... remova o arquivo de desbloqueio do GPS do cartao , se nao ele vai ficar instalando isso sempre que vc ter reset.

depois faça exatamente o que falei, o arquivo shell que vc baixou deve mandar para o cartao e logo em seguida para a memoria interna, pois o computador nao consegue ler a memoria interna do GPS, so apenas o cartao de memoria.

entao isso vc deverar fazer manualmente atraves do explorer de seu GPS, isso depois de ser desbloqueado.

caso nao consiga, entao add o suporte da comunidade igo amigo
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
entao la eu lhe auxiliar remotamete.
ate mais
  • johnnytriade
  • Iniciante
  • johnnytriade's Avatar
Última Edição: 25 Jun 2012 02:30 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 24 Out 2010 10:34 #22228

Agradecido.
Ainda nada, te adicionei no MSN.
Aguardo seu retorno.
Ronaldo
  • Ronaldo Rezende
  • Iniciante

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 25 Out 2010 06:33 #22421

ola galera.

postei um video no youtube, mostrando esse menu funcionando no Semp Toshiba GP-4010, o processo de desbloqueio é o mesmo que esta escrito acima.

comprovado que funciona perfeitamente, nao liguem muito para a imagem pois foi gravado pelo meu celular.

ate mais.

• johnnytriade
  • Iniciante
  • johnnytriade's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mtec

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 25 Out 2010 06:40 #22424

Johnny, bom dia!
Obrigado pela boa contribuição.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 01 Nov 2010 13:47 #24500

Ola amigo, aconteceu o mesmo com o meu gps, parece que ele morreu... fuii tentar fazer o mesmo daii quando desliguei ele pedia o arquivo SHELL!
poderia me ajudar, o que faço agora?!?!?
obrigado...
  • Gheannobre
  • Iniciante
  • Gheannobre's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 01/11/2010
    Ult. Visita: 14/12/2011

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 04 Nov 2010 06:16 #25098

Olá, após desbloquear o STI, quanto arrependimento pela compra, mas vamos ao que interessa.
Por favor, no Painel de Controle - sistema, preciso saber quanto de memória alocada vem de fábrica, mexi, nisso e o Destinator, demora muito para abrir, grato.
  • RonneyNigro
  • Iniciante
  • RonneyNigro's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 04/11/2010
    Ult. Visita: 04/05/2016

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 09 Nov 2010 14:53 #26412

socorro estou com erro de shell.... meu gps virou peso de papel
  • RonneyNigro
  • Iniciante
  • RonneyNigro's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 14 Nov 2010 16:17 #27935

Ola amigo, aconteceu o mesmo com o meu gps, parece que ele morreu... fuii tentar fazer o mesmo daii quando desliguei ele pedia o arquivo SHELL!
poderia me ajudar, o que faço agora?!?!?
obrigado...
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar
  • Postagens: 36
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 07/10/2010
    Ult. Visita: 01/07/2016

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 14 Nov 2010 16:56 #27941

Ola johnnytriade
, aconteceu o mesmo com o meu gps, parece que ele morreu... fuii tentar fazer o mesmo daii quando desliguei ele pedia o arquivo SHELL!
poderia me ajudar, o que faço agora?!?!? deu erro No SHELL is launched! err = 0x4
obrigado...Me ensina configurar o meu GPS para ficar assim como seu?
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar
Última Edição: 14 Nov 2010 16:57 por josiasla.

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 09:35 #28068

josiasla,

Verifique se existe um arquivo chamado SHELL.INI na raiz da memória interna e tb na raiz do cartão de memória. Se tiver, dê 2 cliques e escreva o que tem lá dentro
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 11:04 #28100

Plot_aga,não tem esse arquivo shell, veja acima #19445 os arquivos que tem no GPS.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 11:14 #28103

Olá Rone,
Infelismente ainda não consegui achar uma maneira de linkar direto e ou criar um novo menu para subistituir sem a necessidade de utilizar esse caminho todo.

Use um dos menus disponíveis aqui no fórum. Você pode substituir o navegador pelo menu.exe, assim o GPS chamará o menu ao invés do navegador. Daí, o menu executa o programa que você quiser ao clicar em seus botões.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 11:17 #28104

josiasla,

Se vc seguiu os passos do post, vc deve ter feito o seguinte tb:

3 - acesse o windows de seu gps va ate a memoria interna (FlashDisk) e renomeie a pasta "SHELL" para "SHELLX"

4 - acesse o windows de seu gps va ate o cartao de memoria (Storage Card) cobie a pasta "Shell" a que vc fez o download aqui. e cole ela na memoria interna de seu gps (FlashDisk), e em seguida reinicie o seu gps "reset"

Ou seja, vc deve ter criado uma pasta SHELL, e que deveria estar na memória interna (FlashDisk)
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 11:39 #28110

sim segui os passos do post,e apos renomear a pasta "SEHELL"para "SHELLX" e quando dei o reset apareceu a mensagem que mencionei acima " erro No SHELL is launched! err = 0x4" ai o gps fica travado nessa tela.não dar para acessar nada, Já voltei no que estava antes e nada.
o que eu faço agora?
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 12:09 #28116

josiasla,

Veja o que diz o passo a passo:

cobie a pasta "Shell" a que vc fez o download aqui. e cole ela na memoria interna de seu gps (FlashDisk), e em seguida reinicie o seu gps "reset"

Vc tem que copiar a pasta SHELL! Não pode parar no passo de renomear shell para shellx...
Cadê o arquivo que vc baixou? ELE TEM QUE IR PRA MEMORIA INTERNA!!!!!!
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 12:21 #28124

Plot, como eu coloco a pasta Shell na memoria interna ( FlashDisk),?é diferente de colar no card?
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 12:29 #28127

É o mesmo procedimento...

Vc deve ter baixado um arquivo que dentro tem uma pasta (ou arquivo.. talvez ele disse pasta querendo dizer arquivo) chamada SHELL.. Daí é CTRL+C e CTRL+V
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 12:36 #28130

ok acabei de fazer mais quando do reset veja o que acontece.
- Primeiramente dando um reset, e aparecendo a tela incial do Semp Toshiba Info, beleza;
- Aí vem a seguinte mensagem: Do you want to update the SHELL? Sem novidades,seria para eu atualizar a SHELL. Cliquei em ok (lembrando que, a Shell original está no SD);
- Aí vem a m... citada acima,ele informa em uma nova janela que não há arquivos .CAB,pede para especificar um arquivo .CAB para instalar o aplicativo. Vou clicando em ok, aparece outra mensagem;
- Update info:
No SHELL is launch err = 0x1.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 12:53 #28136

josiasla,

Pelo jeito vc andou lendo os posts daqui:

gpspoint.com.br/foru...emoria-interna#22176

Pena que apertou o YES qdo veio a msg, pq já sabia que a m... ia acontecer...

Tente remover o SHELL da memória, reinicie... e deixe mostrar o erro de antes...

Daí volte a colocar o SHELL, e qdo vier a msg vc clica em NO pra ver o que acontece

Se não der certo, tente entrar em contato com o autor do método do desbloqueio, pq somente ele conhece mais profundamente o que é feito pra desbloquear e possíveis implicações
  • plot_aqa
  • Gerente
  • plot_aqa's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 15 Nov 2010 12:59 #28140

ok.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 16 Nov 2010 05:17 #28330

Olá fiz todos os testes e nada....
Alguém conseguiu?
  • RonneyNigro
  • Iniciante
  • RonneyNigro's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 16 Nov 2010 07:33 #28368

Galera, o problema é que estao fazendo o desbloqueio de maneira errada e nao seguindo exatamento o que esta escrito acima.

depois de desbloquear o GPS como o Rone mostrou, vcs devem colocar o MENU no cartao de memoria mas so pra poder transferir ele para a memoria interna, pois o PC nao reconhece a memoria interna do GPS SEMP apenas o cartao,
depois de renomear o SHell original NAO é para recetar o GPS, vc's precisam primeiro mandar o SHELL que é o menu que vc's colocaram no cartao para a memoria interna "FlashDisk", isso vc's teram que fazer manualmente pelo windows do GPS, isso depois de vc's desbloquearem o GPS como o RONI mostrou acima.
no explorer do GPS acessem o cartao de memoria "Storage Card" copie a pasta SHELL que é o menu que postei aqui, depois no explorer do GPS va ate a memoria interna do GPS "FlashDisk" e de um colar na raiz dessa memoria. e PRONTO
nao podem resetar o gps antes de fazer isso.
  • johnnytriade
  • Iniciante
  • johnnytriade's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 16 Nov 2010 10:57 #28417

é pessoal
Tenho que adimitr que estava bem explicado mesmo, mas bobeei
Estou até hoje tentando resovler isso...
Pelo que andei lendo a coisa ficou feia teríamos que ter o firmware para re-instalar, estou procurando a dias e não encontro
STI GP 4010 = Evolute = Easy Way.
Me parece que para o firmware é tudo a mesma coisa, alguém sabe onde baixar?
  • RonneyNigro
  • Iniciante
  • RonneyNigro's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 16 Nov 2010 15:41 #28511

Cara estou com mesmo probelma tbem não estou encontrando,achei uma pessoa na net que disse tem o tal, "firmware" mais cobra R$ 120,00 para passar o arquivo.sera que tem alguem mais misericordioso que possa nos ajudar.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 17 Nov 2010 18:40 #28785

Ronney Nigro,Ronaldo Resende, estamos com o mesmo problema,podem entra em contato comigo. josiasla@hotmail.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 18 Nov 2010 14:58 #29048

é assim que se deve fazer
  • johnnytriade
  • Iniciante
  • johnnytriade's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 25 Nov 2010 19:56 #30964

Olá
Fiz a substituição do Shell, porém fica na mensagem "loading" e não acessa o GPS
  • RonneyNigro
  • Iniciante
  • RonneyNigro's Avatar

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 27 Nov 2010 04:32 #31364

Olá pessoal.
Como o meu estava na garantia, enviei para a TSI em Pinheiros, quando liga para eles (se estiver na garantia) eles já abrem uma O.S. e te dá um número de postagem para envio via Sedex sem custo algum.
Agora o porque eles não alegam que alguém mexeu no aparelho? Porque o aparelho deles são travados de fábrica, assim o consumidor não tem acesso.
Enviei no dia 12/11/10, e recebi ontem (26/11/10). Demoro? Demoro, pelo menos não perdi o aparelho. Como a curiosidade é tanta, ontem mesmo fiz o desbloqueio do tópico em questão, ficou ok. Tem que seguir passo a passo do último video, senão, não dá certo mesmo.
Outra coisa, para quem não tem garantia, não custa nada ligar e falar com alguém da assistência, pode ser que faça o serviço cobrando um valor bem satisfatório.
Ronaldo Rezende
  • Ronaldo Rezende
  • Iniciante

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 03 Dez 2010 07:58 #33099

Galera, fiz a besteira de substituir o arquivo shell da memoria interna agora meu GPS nao funciona nada, apenas liga, mas nao rola nada, alguem sabe me dizer se tem como acessar a memoria interna por outro meio ou uma forma de instalar o windows CE.
Obrigado.
  • Tio Cid
  • Iniciante
  • Tio Cid's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/12/2010
    Ult. Visita: 28/11/2012

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 03 Dez 2010 08:19 #33110

Caro Tio Cid, bom dia!
Seja bem vindo a nossa Comunidade.
Antes nos fale qual navegador está usando. O modelo de seu aparelho é o STI 4010 mesmo?
Desta forma teremos mais informações para poder ajudá-lo.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:
Última Edição: 03 Dez 2010 08:21 por GPSPoint.

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 08 Dez 2010 20:46 #34335

Gente tenho esse GPS, agora está funcionando beleza, mas quem fez para mim foi uma pessoa que achei na internet, para quem quiser segue o endereço dele.
Ele foi bem bacana, configurou tudo remotamente e estou agora com 4 navegadores.

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Não o conheço, só fiz contato e ele me auxiliou, pagando é claro.

Espero ter ajudado quem está no desespero igual eu estava.
  • marlenew11
  • Iniciante
  • marlenew11's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 09/12/2010
    Ult. Visita: 17/10/2012

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 10 Dez 2010 14:08 #34717

Olá pessoal,alguns dias atrás eu travei GPS ao tentar desbloquea-lo,deu pau no firmwire,ai sai correndo atrás e só consegui comprando por R$ 120,00 é sai caro a curiosidade,,,mais bem galera, como venho utilizando esse site e me benificiado pelos conteudos e soluções dos moderadores com minhas dúvidas,estou postando aqui o firmwire para aqueles como eu travou seu GPS.
www.megaupload.com/?d=O90GB9CW

após baixar e extrair o aquirvo.
1-copie a pasta no card.
2-desligue no botão atrás do gps off.
3-ligue e vai aparecer uma mensagem se vc que configurar o shell, aperte ok.
4- vai colocando sim para todos até restaurar o programa.
5-após restaurado apague o arquivo firmwire do cartão.
6-vai ser necessário colocar os navegadores.
qualquer dúvida estou a disposição....
É a primeira vez que coloco um arquivo no megaupload se tiver algo errado me avise.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: ESP, fpedrosantana

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 10 Dez 2010 14:27 #34724

Meus parabens pela sua iniciativa

pagou pela firmware e postou aqui degraça para os companheiros.

bela atitude a sua.
  • johnnytriade
  • Iniciante
  • johnnytriade's Avatar
Última Edição: 25 Jun 2012 02:35 por Fábio M.. Razão: Retirada de citação
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Bronha

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 29 Dez 2010 06:52 #39047

Boas pessoal.
Como postei anteriormente, enviei o meu GPS STI GP4010 para a autorizada, por tanto não tenho como testar o Firmeware postado acima pelo nosso amigo Josiasla.
Agora, olhando todos os outros pedindo ajuda, quando a ajuda chega de mão beijada será que ninguém testou e deu certo.
Se alguém fez é deu certo, vamos postar pessoal.
Pela quantidade de pessoa que estava com o mesmo problema, é impossivel que todos tenham jogado seus aparelhos no lixo.
Abraço Josiasla tenha um ótimo ano,e desculpe-me por não ter te ajudado quando precisou.
  • Ronaldo Rezende
  • Iniciante

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 30 Dez 2010 09:39 #39292

Também travei um gps 4010 Toshiba, e o pior de um amigo, mas graças ao link salvador do josiasla, restaurei o menu original, mas e agora? Como instalar mapas?
  • George Alexander
  • Iniciante
  • George Alexander's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 07/02/2013

Desbloqueio do GPS STI 4010 ( Semp Toshiba) / Memória Interna 30 Dez 2010 11:17 #39322

Olá George,fico feliz por te ajudado.Aproveito tbem agradeço pelas palavras de johnnytriade e Ronaldo.
George, é o seguinte esse arquivo ele restaura o sistema voltando para o menu original,ficando realmente sem navegador,no meu caso eu obtive ajuda de um amigo pq eu tbem não consegui colocar o navegador'.
Acredito que alguém aqui pode lhe ajudar .

att.
  • josiasla
  • Iniciante
  • josiasla's Avatar
Time to create page: 0.459 seconds