Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps foston rs 610 remover menu e deixar somente navegador abrindo direto ao ligar

gps foston rs 610 remover menu e deixar somente navegador abrindo direto ao ligar 06 Jun 2014 11:23 #223709

bom dia pessoal!
estou com um problema em um gps de um cliente, ele tem somente 64 de ram

e ao iniciar o gps ele da erro de memoria e diz pra fechar o gps shell para liberar mais memoria porém o gps trava, e so religa resetando pelo pino traseiro

gostaria de remover esse menu da roadstar pra economizar memoria e deixar somente o navegador igo amigo versão light

para ver se resolve o problema

alguem poderia indicar cmoo fazer isso ?

Pois faz tempo que não preciso remover de algum já não me lembro mais, já procurei e não encontrei como fazer

Obrigado!!!!
  • djronanc
  • Iniciante
  • djronanc's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 28/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

gps foston rs 610 remover menu e deixar somente navegador abrindo direto ao ligar 06 Jun 2014 13:09 #223711

djronanc, boa tarde,

Teria que mexer no registro do Windows, pode enrolar ainda mais por que essa inicialização pode estar em outra partição da memória não visível depois do boot normal. Mas de qualquer forma, nãop acho que esse seja o caminho. Primeiro por que o menu de fábrica é muito leve, o aparelho foi feito para funcionar com ele. Segundo, por que há outras opções no menu que se perderiam caso vá diretamente para o navegador após o boot. A melhor maneira de resolver não é modificar o aparelho para ele rodar o navegador, mas configurar o navegador para rodar no aparelho, ou encontrar outra versão do navegador que rode sem problema.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

gps foston rs 610 remover menu e deixar somente navegador abrindo direto ao ligar 06 Jun 2014 13:22 #223712

djronanc

Reforçando a recomendação do Bruno...

Uma das funções do menu é também desligar o gps.
Qdo se chama diretamente o executável do navegador, mexendo no registro do Windows do aparelho, pode acontecer de, quando se sair do navegador, o gps não desligar.
Isso ocorreu aqui no meu NDrive.

Qto a um navegador mais leve, apesar de muitos dizerem o contrário, o Amigo é um navegador pesado (mais que o Primo). Digo isso baseado em instalações feitas em vários aparelhos, do igo My Way, do Amigo e do Primo, lado a lado.
Além disso, o Amigo costuma dar problemas de som em alguns aparelhos, além de não ser compatível com muitas resoluções de tela.
O ideal em um aparelho com 64 megas de memória de trabalho, na minha opiniao, é o Igo My Way.
Esse navegador, apesar de antigo, funciona muito bem, é leve e confiável.
De que adianta ter um navegador bonito, cheio de botões e recursos, se ele pode travar quando mais se precisa dele?

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

gps foston rs 610 remover menu e deixar somente navegador abrindo direto ao ligar 06 Jun 2014 23:34 #223741

Pessoal, já tentei de tudo, mexi até no esqueminha de memória reservada etc no painel de controle do CE.

ele tava rodando, ai depois que mandei pro cliente voltou sem funcionar e não consigo resolver o problema

Alguem tem esse gps funcionando ? qual é o pulo do gato afinal rs
  • djronanc
  • Iniciante
  • djronanc's Avatar
  • Postagens: 6
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 28/10/2014

gps foston rs 610 remover menu e deixar somente navegador abrindo direto ao ligar 08 Jun 2014 21:22 #223782

Primeiramente aconselho utilizar o iGO8. É o mais indicado para GPS com 64MB de RAM.

Uma sugestão é apagar a pasta save e reconfigurar o GPS novamente. Se necessário, você pode salvar os arquivos de histórico do usuário e reintroduzi-los na nova pasta save que for criada.

Mesmo assim, para qualquer navegador que utilizar, ainda aconselho retirar os arquivos .dem (relevo); .3dl, .3dc (construções e monumentos 3D) e também não utilizar vozes TTS e desabilitar a exibição de POI's durante a navegação e quaisquer outras funções supérfluas do navegador. Assim o uso de memória RAM será minimizado, resultando em melhor desempenho do GPS/navegador.

VALEW!!!
  • SPY/DF
  • Usuário Platinum
  • SPY/DF's Avatar
  • Postagens: 321
  • Agradecimentos: 408
  • Registro em: 05/08/2011
Última Edição: 08 Jun 2014 21:24 por SPY/DF.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.327 seconds