Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Troca-se *.exe por IBOOT surge erro SysInfoSettings.ini - MAGELLAN 9265

Troca-se *.exe por IBOOT surge erro SysInfoSettings.ini - MAGELLAN 9265 28 Dez 2013 10:01 #210939

Senhores,

Sou iniciante sem muita prática.
Após feita a alteração do executável (MobileNavigator.exe), surge uma caixa de texto com o nome SysinfoSettings.ini. Para aí e não segue.

O que fazer

P.S. Quando retirado o arquivo PRIMO e posto na raiz, seguindo o mesmo procedimento de mudança do *.exe o o gps reconhece o arquivo, mas trava em mudanças de rota.

Ajudem-me
Agradeço.
  • TeacherJoroso
  • Iniciante
  • TeacherJoroso's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 05/07/2011
    Ult. Visita: 29/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Troca-se *.exe por IBOOT surge erro SysInfoSettings.ini - MAGELLAN 9265 28 Dez 2013 10:11 #210940

Quando tive um aparelho Magellan em mãos, no caso o RoadMate 5240, o que fiz e deu certo foi:

Coloquei todos os arquivos do navegador que gostaria de usar, no caso o iGO Primo, dentro da raiz do cartão de memória, ao qual dei o nome de SDMMC.

Renomeei o arquivo executável de primo.exe para iboot.exe.

Na memória interna do aparelho, alterei o arquivo info.xml IMPORTANTE: Faça um backup deste arquivo antes de fazer qualquer alteração.

As linhas originais tem as seguintes informações:

Application ID="2">
Navigator.exe
\HDD\APP\

Alterei para o seguinte:

Application ID="2">
iboot.exe
\SDMMC

Não sei se funciona para o modelo que você possui, mas teste aí.

Abs
  • Thoth
  • Usuário Platinum
  • Thoth's Avatar
  • Postagens: 316
  • Agradecimentos: 280
  • Registro em: 26/09/2012
    Ult. Visita: 09/12/2016

Troca-se *.exe por IBOOT surge erro SysInfoSettings.ini - MAGELLAN 9265 28 Dez 2013 11:52 #210945

TeacherJoroso!

Filho, a proposta do Amigo Thoth confere. Inicialmente eu fiz a configuração indicada e deu resultado.