Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Magellan Road Mate 9255 é bloqueado?

GPS Magellan Road Mate 9255 é bloqueado? 09 Mai 2013 11:26 #192955

Como faço par desbloquear o meu GPS MAGELLAN ROAD MATE 9255 eu apaguei todo o programa dele e não consigo colocar outro.
Eu instalo o iGO AMIGO que eu comprei e ele somente aparece um desenho de um notebok e um cartão
as vezes aparece uma faicha carregando e aparece novamenete o notebok e o cartão :( :( :( :(
  • Zacariaz
  • Iniciante
  • Zacariaz's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/05/2013
    Ult. Visita: 07/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Magellan Road Mate 9255 é bloqueado? 09 Mai 2013 15:57 #192969

Zacariaz

Seja bem-vindo ao fórum.

Duas recomendações básicas. Sempre faça backup de tudo e sempre instale novos navegadores em um cartão microSD, mantendo o navegador original na memória interna.

Já que "comprou" o iGO Amigo, a pessoa que lhe vendeu que tem que te dar o suporte, concorda?

Também faça pesquisas no fórum, temos um vasto material sobre o assunto.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.

GPS Magellan Road Mate 9255 é bloqueado? 09 Mai 2013 18:45 #192983

Zacarias,

É como disse o Fábio M.; ao adquirir um GPS é necessário fazer cópia de segurança (backup) para o caso de precisar. Mais, basta digitar em pesquisa "Magellan" e encontrará um passo a passo de como colocar outros navegadores no micro cartão SD sem mexer na memória interna, ou seja, com cartão inserido terá acesso a um menu e poderá escolher o navegador desejado, sem o cartão acessará o navegador original do aparelho.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1839
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.567 seconds