Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: pioneer avic f30bt com navegador altenativo nao detecta satelites

pioneer avic f30bt com navegador altenativo nao detecta satelites 01 Mai 2013 10:20 #192480

Ola a todos. Eu sou novo no forum e vim pedir ajuda aqui porque pelo que pesquisei na internet este é o forum que mais informaçao tem sobre desbloqueio de gps. Eu meu pedido de ajuda é o seguinte, tenho um auto-radio pioneer que ja esta desbloqueado. um video aqui
O meu problema é quando substitui-o o navegador nativo por um navegador alternativo nao recebo sinal de gps, ja expermentei com varios navegadores e sem sucesso. Alguem podia dar uma luz do que fazer
  • N.Pikota
  • Iniciante
  • N.Pikota's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/05/2013
    Ult. Visita: 20/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

pioneer avic f30bt com navegador altenativo nao detecta satelites 01 Mai 2013 21:42 #192523

N.P.

Seu vídeo não ajudou ...
Se vai por outro navegador no WinCE do aparelho, o modo mais simples de resolver o dilema de não conseguir obter o sinal do GPS é escolher um que encontre automaticamente as configurações do receptor
Nesse sentido, iGO 8.3, Amigo, Sygic, Destinator, etc, é grande o número de navegadores com este recurso e o modo como utilizar você encontra no FAQ , no menu , na parte de cima da página do Fórum

;)

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8101
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

pioneer avic f30bt com navegador altenativo nao detecta satelites 02 Mai 2013 13:01 #192551

obrigado pela resposta. Mas ja tentei isso que falou. Eu penso que tem algum bloqueio da pioneer
  • N.Pikota
  • Iniciante
  • N.Pikota's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/05/2013
    Ult. Visita: 20/11/2016
Última Edição: 02 Mai 2013 13:52 por Fábio M.. Razão: Correção do post
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.321 seconds