Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: como trocar o programa do gps multilaser para o iGO 8.3?

como trocar o programa do gps multilaser para o iGO 8.3? 21 Mar 2013 10:01 #189287

Tenho um GPS multilaser e quero trocar o programa original pelo iGO 8.3. Como fazer isso?
  • pepperjoe
  • Iniciante
  • pepperjoe's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 24/08/2012
    Ult. Visita: 24/03/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: como trocar o programa do gps multilaser para o iGO 8.3? 21 Mar 2013 10:18 #189289

Pepperjoe!

Antes de qualquer alteração, faça backup de seus arquivos!
Agora vamos algumas instruções/orientações:

1) Não recordo bem deste aparelho de GPS, então você terá que verificar aí na prática;
2) Verifica se no seu Menu original há um botão para indicar a origem da Navegação (configurações);
3) Caso positivo, fica bem mais fácil porque é só você adquirir um Pacote do Navegador Igo8 ou Igo Amigo e instalar em um cartão de memória;
4) Após a instalação do seu novo Navegador, vá até o botão de configuração da origem da Navegação e indica a Pasta onde está o seu Igo e o executável dele.
Caso não haja botão de configurar/indicar a origem da Navegação, retorna que temos um Plano "B".
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 1771
  • Agradecimentos: 780
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 15/09/2014
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pepperjoe

Re: como trocar o programa do gps multilaser para o iGO 8.3? 22 Mar 2013 08:23 #189386

Grato por sua instrução, mas já tentei essa opção e não deu certo. Talvez seja melhor executar o plano B.

Obrigado.
  • pepperjoe
  • Iniciante
  • pepperjoe's Avatar

Re: como trocar o programa do gps multilaser para o iGO 8.3? 22 Mar 2013 11:47 #189399

pepperjoe,

já tentei essa opção e não deu certo

Sempre que estiver recebendo ajuda, procure fornecer o máximo de informações possível, o que facilitará muito a vida de quem está tentando fornecer a ajuda.

Não deu certo porquê? Houve alguma mensagem de erro? Não aconteceu nada? Seu GPS não tem a opção de configurar a Origem de navegação? O GPS reiniciou? Quanto mais detalhes você fornecer, mais rapidamente o problema será solucionado.

Não se esqueça que quem está ajudando o está fazendo à distância, sem ver seu aparelho. Você tem que ser os olhos e ouvidos, por assim dizer, de quem está tentando diagnosticar o problema.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 4706
  • Agradecimentos: 1369
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 12/09/2014
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: pepperjoe, machadocampista

Re: como trocar o programa do gps multilaser para o iGO 8.3? 23 Mar 2013 07:45 #189469

Queira me desculpar. O Meu aparelho tem sim configuração de caminho, mas quando instalo o iGO no micro SD e faço a rotina de configuração. ele dá uma mensagem de "fatal error" o programa será fechado, se o problema persistir, contate o vendedor do programa".
Se eu tentar configurar o programa original ele pergunta se eu quero confirmar o caminho de navegação, mas fica sempre perguntando isso e não acontece nada.
  • pepperjoe
  • Iniciante
  • pepperjoe's Avatar

como trocar o programa do gps multilaser para o iGO 8.3? 23 Mar 2013 07:58 #189471

Pepperjoe!

Olá Amigo!
No seu caso, não precisaremos do Plano B, mas sim de algum tipo de correção.
Faça o seguinte:

1) Faça backup (mesmo que não esteja funcionando);
2) Baixa um Menu (recomendo um Menu operacional, pequeno e fácil: Tipo o do BrunoBL ou do Capulleto);
3) Instala ele em seu Dispositivo de GPS (pode ser na memória interna ou no cartão);
4) Usa as configurações do Menu original e indica o caminho da Navegação para o Menu;
5) Caso o Menu seja acionado pelo seu ícone de Navegação, quando você clicar nele para Navegar, saberemos que o problema pode estar vindo do seu software de Navegação);
Veja se entendeu.

Ping
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 1771
  • Agradecimentos: 780
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 15/09/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.168 seconds