Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps aquarius discovery "5" desbloquear funçao radares

gps aquarius discovery "5" desbloquear funçao radares 10 Mar 2013 03:07 #188311

comprei um gps aquarius discovery "5" ja veio com navegador mas nao mostrava os radares mesmo configurado para esta funçao nao deu certo, entao resolvi mudar de navegador , instalei o igo amigo 8.4.2 fiz o mesmo procedimento tambem nao deu certo
parece esta bloqueado para essa funçao , ja nao sei mais o que fazer , a funçao do gps do meu maoir interece nao funciona
o que fazer ?
se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço deus de ja .
  • vsmen
  • Iniciante
  • vsmen's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/08/2012
    Ult. Visita: 11/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps aquarius discovery "5" desbloquear funçao radares 10 Mar 2013 09:17 #188317

vsmen

falando em termos de iGO 8.4 você diz que configurou para mostra os radares, porém apenas isso pode não ser suficiente

é preciso também que você faça corretamente o procedimento de atualização do conteúdo da pasta \speedcam\ , resumidamente, apagar os arquivos que têm dentro dela e copiar um "speedccam" atualizado (apropriado para o iGO 8.4)

:oks

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re: gps aquarius discovery "5" desbloquear funçao radares 10 Mar 2013 10:17 #188321

vsmen

Falando em termos de Aquarius (hardware e software), não existe bloqueio de radares ou qualquer outro ponto de alerta.

O Aquarius Discovery, se não me engano, usa o navegador Aquarius 3D, que nada mais é do que o navegador NDrive.
Eu já tive problemas com o NDrive, que indicava alguns radares e não indicava outros, ou seja, a pior situação, pois vc nunca sabia se ele estava 'escondendo' algum.
A assistência técnica da NDrive disse que a 'culpa' não era do software deles, mas sim da base de radares. Não me explicou qual o problema da tal base de radares, que é a mesma usada em outros navegadores, com sucesso.
Se o seu navegador original não indica nenhum radar, ele pode ter vindo sem a base de radares, que pode ser puxada do site www.maparadar.com. Lá eles têm bases específicas para vários navegadores.

Falando agora da família iGo, às vezes acontece de algum ponto de alerta não ser avisado. Isso se deve a configurações específicas no próprio iGo.
Então, esteja preparado, caso vá usar o iGo, para fazer pequenos ajustes no seu navegador, para ter avisos mais eficientes.
Essa configuração se refere a distância e ângulo de detecção do ponto de alerta. Aumentando o 'range' se evita perder algum radar, mas pode-se ter avisos demais, em pontos onde não existe radar. Eu prefiro essa última situação, pois ela não gera multa, hehehe.
Existem muitos tópicos aqui falando sobre o assunto.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: gps aquarius discovery "5" desbloquear funçao radares 10 Mar 2013 14:02 #188343

Tenho uma duvida...agora quando baixo a atualizaçao de radares do maparadar ela vem com o nome maparadar e nao speedcam como deveria...
Pergunto entao:é necessario renomeá-lo pra speedcam ou o navegador faz a leitura normal deste arkivo?
  • andre1856
  • Usuário Prata
  • Apontador T500 e Navman F15
  • andre1856's Avatar
  • Postagens: 122
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/04/2011
    Ult. Visita: 24/10/2016

Re: gps aquarius discovery "5" desbloquear funçao radares 10 Mar 2013 18:11 #188354

Andre

O nome do arquivo, seja speedcam, maparadar ou outro qualquer, não influi em nada.
Eu, como rodo no estado do Rio de Janeiro, só baixo o arquivo relativo a esse estado.Renomeio o mesmo para maparadar_rj.txt
Qdo vou viajar para outro estado, puxo o arquivo desse outro estado e renomeio, por exemplo, para maparadar_sp.txt, deixando os dois na pasta speedcam.
Muitos usuários preferem baixar logo o Brasil todo, mas isso só serve para sobrecarregar o navegador sem necessidade.

Nota: Não esquecer que na hora de substituir ou adicionar mais um arquivo xxxxx.txt na pasta speedcam, é necessário deletar a base de dados (arquivo com extensão spdb), para que este seja reconstruido na próxima vez que o navegador for iniciado.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2016
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 10 Mar 2013 18:14 por luizcarlosrio.

Re: gps aquarius discovery "5" desbloquear funçao radares 10 Mar 2013 18:51 #188357

Hum
Entao nao muda em nada o nome...grato pela resposta achava que se nao estivesse com o nome speedcam talvez nao funcionasse corretamente. :oks
Abraço
  • andre1856
  • Usuário Prata
  • Apontador T500 e Navman F15
  • andre1856's Avatar
  • Postagens: 122
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 13/04/2011
    Ult. Visita: 24/10/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.349 seconds