Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mio mov 300

mio mov 300 03 Fev 2013 11:15 #186016

eu sou novo no forum , tenho um gps mio mov 300 , como faço para instalar o mapa igo.
alguem poderia passa um how-to bem detalhado porquer não muita esperiencia com gps.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: mio mov 300 03 Fev 2013 11:33 #186017

Bem-vindo ao fórum, Ricardo,

O que você descreve não é a troca do mapa, mas do navegador (o software de navegação).

Para instalar o iGO, deve-se baixar o pacote (não temos aqui no fórum), descompacta-lo no seu PC e copiar integralmente a pasta em que está contido (há várias sub-pastas e arquivos soltos) para seu aparelho. Depois, será preciso renomear esta pasta para MioMap, que é o nome de pasta do navegador esperado por seu aparelho, e também o executável, para MioMap.exe, também o nome esperado pelo seu GPS. Com isso, ele já iniciará, faltado configurar detalhes como resolução (faça uma busca com a ferramenta de pesquisa no alto de nossa página) e comunição com o receptor interno de GPS (idem).

Se tiver mais dúvidas, respondermos perguntas específicas.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: mio mov 300 03 Fev 2013 11:44 #186020

blz acho que vou ter muitas deficuldades srsrsrs valeu pela resposta

mio mov 300 05 Jun 2013 23:16 #195108

ola pessoal boa noite .
tenho um gps mio mov 300 ja tem muito tempo , sempre funcionou normalmente com os navegadores igo , amigo e primo no cartão de memória . acontece que esses dias o cartão deu pau , ai como ia precisar usar o gps tentei instalar o navegador na memória interna do gps ai fiz uma cópia de todo conteudo da memória interna do gps , apaguei tudo e tentei instalar o igo amigo na memória interna do gps mais não deu certo . depois voltei a cópia que tinha feito pra memória interna do gps e comprei outro cartão , mais agora quando ligo o gps ele trava na tela laranja e não consigo acessar o cartão . deve ter corrompido algun arquivo quando fiz a cópia e agora não funciona mais

alguém poderia me dar uma dica do que devo fazer pra resolver esse problema
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.759 seconds