Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps não funciona

gps não funciona 25 Jan 2013 07:35 #185288

Olá amigos,

Comprei uma central multimidia para meu carro e quando tento usar o GPS aparece a mensagem "storage\navione\navione.exe não encontrado". Baixei o IGo 8.3 e renomeei os arquivos e pastas mas não funcionou. Tentei baixar algum mapa do Brasil com nome navione mas não encontrei nenhum. Alguem pode me ajudar?
  • slferrugem
  • Iniciante
  • slferrugem's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/01/2013
    Ult. Visita: 27/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps não funciona 25 Jan 2013 08:38 #185296

ferrugem

A msg de erro citada por vc ("storage\navione\navione.exe), significa que o aparelho não está encontrando um desses ítens (o cartão, a pasta ou ou executável do navegador.

Isso pode estar ocorrendo por falta de definição, no menu da central, do local onde está o navegador gps.

Algumas centrais multimídia não aceitam qualquer cartão, é necessário ter neles um arquivo identificador. Por outro lado, se o problema não for o cartão e sim a pasta ou o executável, é só renomear as duas para 'navione'.

Informe qual a marca e modelo da sua central, pois alguém aqui pode ter uma igual ou saber de mais detalhes que possam ser úteis.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)
Última Edição: 25 Jan 2013 08:39 por luizcarlosrio.

Re: gps não funciona 30 Out 2015 10:16 #250931

Estou com o mesmo problema. Minha central é Aikon p/ Toyota Hillux
  • mpdavila
  • Iniciante
  • mpdavila's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 15/02/2011
    Ult. Visita: 30/10/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds