Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS DISCOVERY

GPS DISCOVERY 17 Dez 2012 20:14 #182373

COMPREI UM GPS DISCOVERY CANNEL 7 C/ TV E NÃO CONSIGO INSTALAR NENHUM NAVEGADOR NELE, NÃO SEI COMO FAZER. JÁ ACESSEI O SITE DA DISCOVERY E SÓ CONSIGO BAIXAR O TOPICO 1, QUANDO VOU PARA O TOPICO 2 DA NENHUM DISPOSITIVO ENCONTRADO. ALGUEM PODE ME AJUDAR, POIS ESTOU COM UMA VIAGEM MARCADA E NECESSITO DELE COM URGÊNCIA.

SANDRA
  • valeria sandra
  • Iniciante
  • valeria sandra's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/12/2012
    Ult. Visita: 18/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS DISCOVERY 17 Dez 2012 22:35 #182397

Sandra,

Inicialmente uma recomendação, deve-se sempre escrever o texto em letras minúsculas. Agora, vamos à configuração. Vá em ajustes, origem da navegação, e verá uma pasta que a título de exemplo vamos dar o nome de 'AAA", (essa é a memória interna), clic nela e deverá abrir outra pasta com um nome, por exemplo, "BBB", clic nela e abrirá outra com o nome "BBBABA", essa pasta é o chamado executável e terá então esta configuração "\AAA\BBB\BBBABA.EXE", tudo isso escrito numa espécie de faixa, aí, é só ir clicando em alguma seta e retornará à navegação. Dê um clic em navegação e o aparelho GPS deverá inicializar e carregar. Assim que estiver na tela do navegador é preciso aguardar algum tempo até que o aparelho encontre os satélites.

NNunes.
  • NNunes
  • Moderador
  • NNunes's Avatar
  • Postagens: 1838
  • Agradecimentos: 725
  • Registro em: 15/09/2011
    Ult. Visita: 05/12/2016

Re: GPS DISCOVERY 18 Dez 2012 12:18 #182431

Prezado amigo, muito obrigada por sua ajuda irei tentar desta forma, depois direi se consegui fazer.

Abraços,

SANDRA
  • valeria sandra
  • Iniciante
  • valeria sandra's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 17/12/2012
    Ult. Visita: 18/12/2012
Última Edição: 18 Dez 2012 12:18 por valeria sandra.

Re: GPS DISCOVERY 24 Dez 2012 20:08 #182929

Ola amigos!! Comprei um gps discovery e o sistema operacional dele não éo igo,eu nem sei que sistema é aquele.Eu já tentei instalar outro nele pq oque veio é mto ruim,totalmente desatualizado,não acha nenhum tipo de radar e qualquer sist. que eu tente instalar nele,ele trava.
Eu gostaria de saber se tem como instalar o igo nele.Ele está com cartao de 2g e a memória inter tb é de 2g!!
  • mpdudu
  • Iniciante
  • mpdudu's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/11/2012
    Ult. Visita: 26/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds