Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: desinstalar igo 8.0 e instalar 8.3

desinstalar igo 8.0 e instalar 8.3 02 Out 2010 00:09 #18179

Amigos por favor me ajudem tenho foston fs 460dt e o navegador igo8.0 já baixei no me cp 8.3 agora não sei como fazer para trocar, pois pela video aula consegui baixar e extrir o 8.3 - me ajudem.
obrigado
  • reginaldoth
  • Iniciante
  • reginaldoth's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 29/08/2010
    Ult. Visita: 15/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:desinstalar igo 8.0 e instalar 8.3 02 Out 2010 03:32 #18181

Olá meu amigo reginaldoth seja bem vindo ao forum, abaixo de um dica de nosso amigo moderador xikin, leia com calma que você vai conseguir atualizar seu navegador ok.Abraços

Manos, esta dica serve pra quase todos os aparelhos, com exceção do Magneti Marelli, que alé de vc usar esta dica ainda tem que usar um programa que postriormemte direi qual pra compactar o executavel. bom se vc conseguir entrar no aparelho que muitos vão dar umpouco de canseira pois nada vem de graça, o resto é muuuito simples, vc faz o famoso backup do conteúdo e deixa tudo como está no interior do aparelho, após o backup vc entra na pasta do navegador que veio no mesmo e apaga todo o conteúdo, após feito isto pegue os arquivos da pasta do seu navegador de preferencia e cole nesta pasta, concluído esta etapa verifique o nome do executavel do navegador antigo e renomeie o seu executavel pro mesmo nome EX: se seu navegador é o iGO8.exe e vc está trocando pelo Ndrive.exe mude só o nome, olhe sempre o backup pra que os nomes tanto da pasta quanto do executavel tem que ser os mesmos, feito isto, reinicie o aparelho, e prontin clique na opção navegar se existir e acabou de enganar o o aparelho a paartir daí ele abrirá o seu navegador, preocupe-se agora com as resoluções de tela e encontrar sinal de GPS, que está postado em vários topicos aqui do nosso site, e boa viagem.
  • Mago Merllim
  • Galeria de Honra
  • ¨Gratidão gera Gratidão¨
  • Mago Merllim's Avatar
  • Postagens: 1558
  • Agradecimentos: 17
  • Registro em: 22/04/2010
    Ult. Visita: 10/01/2012
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:desinstalar igo 8.0 e instalar 8.3 03 Out 2010 14:59 #18328

descobri nova maneira de atualizar o gps com nav. igo 8 para igo 8.3 sem deletar o sistema antigo, e só baixar as 5 partes no cp. extrair a 1 parte depois de aberto vc clica em content e copia a pasta inteira e entra no sistema do gps e vc vai encontar pasta 2010 abrir, ai flash abrir vai sair em todas as pastas do arquivo encontrar a pasta content e colar os restantes dos arquivos são do antigo sistema
praticamente é mesmo processa de atualizar radar.
boa sorte. :laugh: :laugh:
  • reginaldoth
  • Iniciante
  • reginaldoth's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 29/08/2010
    Ult. Visita: 15/04/2013

Re:desinstalar igo 8.0 e instalar 8.3 17 Out 2010 09:02 #20450

ok valew ai pela dica...vou tentar tbm
  • matheus.zhongguo
  • Iniciante
  • matheus.zhongguo's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 05/10/2010
    Ult. Visita: 31/12/2013

Re:desinstalar igo 8.0 e instalar 8.3 17 Out 2010 09:10 #20452

Bom dia Reginaldo
Obrigado pela dica
Att
Fernando .´.
  • fernandoitu
  • Colaborador
  • fernandoitu's Avatar
  • Postagens: 309
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 03/07/2010
    Ult. Visita: 09/12/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.174 seconds