Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Mapa bloqueado

Mapa bloqueado 17 Nov 2012 02:01 #179662

Na verdade estou passando um grande problema pesquiso pesquiso na net e pouca coisa sobre o assunto, entao o seguinte e que salvei a pastar do meu gps no meu pc fiz o backup tudo certinho aí fui atualizar para o igo primo mas como eu moro em sergipe os mapas daque nao tem no igo aí ficou perdido sem os mapas de sergipe entao tentei voltar para o software antigo que é navig navigator so que quando abre o programa que vou pesquisar as cidades o mapa aparece como bloqueado aí checo o mapa está tudo ok más não consigo abrir as cidades pq ele está travado com um cadiadinho alguem sabe como desbloquea-lo ? ou algum software que tenha o mapa completo de sergipe des de ja obrigado a todos . FELIPE
  • dudu_cds
  • Iniciante
  • dudu_cds's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 04/11/2012
    Ult. Visita: 22/11/2012
Última Edição: 17 Nov 2012 02:20 por Fábio M.. Razão: Correção do post
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Mapa bloqueado 17 Nov 2012 02:24 #179664

Felipe

Seja bem-vindo ao fórum!

Pelos relatos dos próprios usuários o melhor mapa para o Nordeste e compatível com o iGO é o Imagem Mapas (ProMaps).

Sobre o Navigator, é contra as regras deste fórum desbloquear qualquer mapa que seja vendido legalmente.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.338 seconds