Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: tela do gps entra em proteção de tela a cada 5 minutos

tela do gps entra em proteção de tela a cada 5 minutos 30 Out 2012 00:55 #177924

gostaria de perguntar ao amigos como faço para resolver um probleminha em meu gps midi 7575 com tv
comprei este gps mas quando ligo ele rada normalmenter, porem demora cinco minutos e ele entra em proteção de tela como a proteção de tela normal do windows xp ou win7, já entrei no painel de controle do wince 6.0 dele, e fui na opção power que responsavel por isto porem quando abro esta opção ela só tem a opção de 1 minuto, 2 minuto, 3 minuto, 4 minuto e 5 minuto, não tem a opção de nunca desligar, procurei tambem no registro do sistema algo para resolver e nada, eu li um topico dizendo arrespeito de uma chave no registro chamada: HKEY_CURRENT_USER , Control Panel , Power........................... e em meu registro não havia este valor então criei este valor e atribui o seguinte valor ao DWORD 000EA60 , mesmo assim nada deu certo, não estou conseguindo resolver isto por favor se alguem sabe o que fazer me ajudem a gradeço desde já por sua ajuda pois comprei este gps em um camelodromo e o rapaz nao me deu garantia e se eu nao resolver perderei o mesmo porque nao teria função por favor se poder me ajudar meu e mail é Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. obrigado aos amigos.
  • mizaelpg
  • Iniciante
  • mizaelpg's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/08/2011
    Ult. Visita: 25/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: tela do gps entra em proteção de tela a cada 5 minutos 30 Out 2012 07:15 #177927

mizaelpg,
Vc tem que entrar no arquivo sys.txt e la sim vc poderá alterar o que descreveu.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1092
  • Agradecimentos: 913
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: tela do gps entra em proteção de tela a cada 5 minutos 30 Out 2012 22:27 #178039

amigo em qual parte do sys.txt eu faço isto?
olha ele tambem entra em proteção quando eu estou assistindo tv
e a tv nao tem sys ok. portando acho que no sys nao irá resolver este problema correto.
  • mizaelpg
  • Iniciante
  • mizaelpg's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 28/08/2011
    Ult. Visita: 25/03/2015
Última Edição: 30 Out 2012 22:29 por mizaelpg.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds