Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps roadstar rs601gps nao abre o navegador

gps roadstar rs601gps nao abre o navegador 23 Out 2012 13:31 #177129

boa tarde... nao sei se é aqui que eu posto, mas ja pesquisei aqui no site e nao encontrei nenhum topico destes, se estiver em lugar errado me desculpem....

estou com um gps como disse acima é um roadstar rs601gps, nao consegui localizar no site onde consigo algum "autorun" para o caminho da navegação dele, eu aconsegui abri-lo no mobile dvice, mas ele so abre as pastas do win ce e a memoria interna dele é muito pouca, e renomeei o cartão, coloquei a pasta Ndrive com seus respectivos e nao consigui resultados....
estou com este problema, mas se pelo menos abrisse o incicar eu conseguiria fazer rodar o navegador, mas nem isso.....
alguem poderia me ajudar??? desde ja grato,
  • victor.baracat
  • Iniciante
  • victor.baracat's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 18/07/2010
    Ult. Visita: 17/12/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps roadstar rs601gps nao abre o navegador 23 Out 2012 19:14 #177159

leembrando q este gps nao tem como configurar direto pelas configurações, somente por um caminho de navegação, mas nao sei qual é se é .ini ou .txt , e nem seu caminho completo.... alguem saberia me informar oq devo fazer?? grato.
  • victor.baracat
  • Iniciante

Re: gps roadstar rs601gps nao abre o navegador 30 Out 2012 10:28 #177956

victor.baracat escreveu:
leembrando q este gps nao tem como configurar direto pelas configurações, somente por um caminho de navegação, mas nao sei qual é se é .ini ou .txt , e nem seu caminho completo.... alguem saberia me informar oq devo fazer?? grato.

ainda sem respostas.... nao consigo fazer rodar o programa, sera q tenho que mexer em algum .exe???
  • victor.baracat
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.399 seconds