Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: MENU TELESYSTEM

MENU TELESYSTEM 11 Jul 2012 22:28 #161051

Estou com problema no meu telesystem ele nao acessa o menu , coloquei para entrar automatico no navegador.. Soh que aconteceu uma coisa que fiz errada e agora nao acessa mais o menu do GPS , teria como alguem ter o Backup de algum TeleSystem 8410 ??

Agradeco ...
  • Sleykers
  • Iniciante
  • Sleykers's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 10/07/2012
    Ult. Visita: 11/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: MENU TELESYSTEM 12 Jul 2012 09:01 #161112

BrunoBL escreveu:
Bem-vindo ao fórum, ryared,

Você está certo quanto ao GPS precisar de arquivo de redirecionamento da Origem de navegação: Se ele não tem a função via menu, é mesmo com o arquivo de configuração que se consegue fazer isso.

No entanto, não é esta a função do arquivo sys.txt. Este arquivo serve para configurar os navegadores iGO. É o próprio iGO, e não algum outro programa durante a inicialização do GPS, que lê o sys.txt. Dito de outra forma: no momento em que o sys.txt é lido, o iGO já foi iniciado, portanto não é este o arquivo que determina qual é o navegador do GPS, entende?

Não tenho informações específicas de seu 8412, mas outro aparelho Tele-System usa um arquivo de configuração engine.ini. Nada garante que o 8412 use o mesmo arquivo (e se usar, que o conteúdo seja exatamente o mesmo), mas vale a tentativa. Edite com o Bloco de Notas do Windows um arquivo engine.ini com o seguinte conteúdo: \[pasta do navegador]\[executável do navegador]

Supondo, por exemplo, o iGO 8.3 na pasta "iGO8.3", cujo executável seja "iGO8.exe", o conteúdo seria:

\iGO8.3\iGO8.exe

Ajuste o caminho acima de acordo com a instalação de seu iGO, ponha o arquivo na raiz do cartão SD e veja se consegue comandar a inicialização do navegador.

Note que:
- Não deve haver referência ao dispositivo de memória "SDMMC", "Storage card", etc no comando. Deixe apenas a pasta e executável, como mostrado acima;
- Cuidado para que o Windows de seu PC não acrescente a extensão "txt" ao arquivo (engine.ini.txt). A maneira de se certificar disso é desabilitando a opção "Omitir extensões de tipos conhecidos de arquivos" em Ferramentas > Opções de Pasta > Visualizar > Configurações avançadas de uma janela do Windows Explorer (como "Meu Computador, por exemplo). Depois, clique em "Aplicar a todas as pastas" e em seguida, "OK".

Como disse, esta é a configuração de um GPS da mesma marca, mas não exatamente o mesmo modelo. Poderá haver variações, mas já é um ponto de partida.

BBL

Boa Sorte !!
  • femaggi
  • Colaborador
  • A dúvida é o principio da sabedoria.
  • femaggi's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 189
  • Registro em: 26/08/2011
    Ult. Visita: 09/07/2016
Fernando - SP
:seta vamos contribuir com a " Vakinha "e manter o site no ar ,CLIQUE AQUI para doar :oks

Autorizado pelo autor.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.311 seconds