Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps aquarius com camera de re

gps aquarius com camera de re 03 Jul 2012 22:52 #159248

ola galera, nao entendo muito de gps entoa vou postar umas divudas aqui
estou querendo comprar em gps aquarius discovery 5´com câmera de re

1 da pra instalar outro software?
2 onde consigo?
2 é pago?
3 instalando outro software vou perder a funcionalidade de acionamento automático da câmera de re?
  • rpalamoni
  • Iniciante
  • rpalamoni's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 04/07/2012
    Ult. Visita: 02/10/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps aquarius com camera de re 03 Jul 2012 23:16 #159257

Olá rpalamoni,

Seja bem vindo ao GPS Point, respondendo às suas perguntas:

1 - Você conseguirá facilmente instalar navegadores da familia IGO que são excelentes.
2 - Aqui mesmo no fórum no tópico downloads você conseguirá baixar tudo o que precisar pra turbinar seu GPS, isso aliás vira até um vicio..rsrsrs
3 - Aqui no fórum tudo é gratuito, ou seja, ninguém cobra por nada, pois são muitos voluntários que disponibilizam seus preciosos tempos com a finalidade de ajudar a quem precisa.
4 - A câmera de ré trabalha em conjunto com o sistema interno do próprio GPS e não com os navegadores que vem de fábrica ou são baixados, tenho um Orange G5001DTV com câmera de ré que funciona muito bem e acho super útil.

Agora vai umas recomendações, sugiro que compre um GPS que tenha no mínimo 128 Mb de memória RAM e 500 Mhz de processador; outro detalhe importante é que você compre um cartão de memória de marca confiável de no mínimo 4 Gb e instale tudo que você baixar nele e faça os testes, isso tudo para não alterar os arquivos internos que vem no próprio GPS.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida poste aqui que o pessoal lhe ajudará com todo prazer.
Abraços

Anderson
  • Appollo_01
  • Usuário Prata
  • Appollo_01's Avatar
  • Postagens: 105
  • Agradecimentos: 15
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Orange OR G5001DTV - 128 Mb - 600 Mhz - Bt - Tfm - Sirf Atlas V - WinCE 6.0
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.297 seconds