Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Airis E435 bloqueado

GPS Airis E435 bloqueado 30 Jun 2012 20:01 #158573

boa noite, amigos do forum, faz tampo que curto o gps point, pois sou muito curioso em termos de programação.
Hoje surgiu necessidade, voces são minha ultima esperança de salvar meu gps.
O modelo do mesmo é o GPS AIRIS E435. O mesmo, após 6 meses exatos de uso, travou; aparece o logotipo airis, ai ele entra numa tela onde tem duas setas grandes, uma a direita, outra a esquerda, mas que não acionam nada; encima, ve-se claramente um cadeado fechado, indicando que o mesmo está travado.
Não queria dar trabalhoa voces, pois sei que são atarefados; mas, como citei, em toda internet tenho certeza que só voces podem me salvar. Liguei para a assistencia técnica, citei o problema, e eles me colocaram que eu deveria mandar o aparelho para são paulo, a assistencia técnica da AIRIS (no bairro de pompeia, marinho eletronica). O problema é que teria que enviar o aparelho para lá, pois moro na paraiba na cidade de sapé; teria que gastar sedex pra lá, sedex pra cá, fora o custo do desbloqueio que, tenho certeza, já veio predeterminado no mesmo, pois o aparelho foi guardado dois meses, não sofreu nenhuma espécie de dano, e quando fui religar o mesmo ele me mostrou essa tela descrita acima. Pra piorar, esqueci de tirar a copia da nota fiscal do mesmo, resultado ela apagou totalmente, e a assistencia técnica pede a nota fiscal, para efeito de garantia.
Por tudo isso, peço um HELLLLLLLLLP bem grande a voces, só voces podem salvar o meu aparelho.
Precisava de um menu para o mesmo;pesquisei aqui no forum tem um link, mas o mesmmo é do "falecido" megaulload, portanto, inativo . Será que voces poderiam me ajudar ? garanto-lhes que assim que puder, cooperarei com voces, porque sei da importancia do vosso serviço; pois não é só eu que fui enganado pela AIRIS, mas, tenho certeza, existem, nessa mesma hora, milhares de pessoas que compraram o dito cujo, e estão passando pelas mesmas dificuldades que eu . OBRIGADO A TODA A TURMA.
  • piratapb
  • Iniciante
  • piratapb's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/08/2011
    Ult. Visita: 04/07/2012
Última Edição: 01 Jul 2012 22:48 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS Airis E435 bloqueado 01 Jul 2012 22:56 #158813

pirata

acho que não vale à pena "abrir mão" da Garantia do Fabricante num caso como esse - acho que você pode até receber um aparelho novo pelo sintoma que descreveu
já tive que enviar um GPS para a assistência da Airis em São Paulo e além de resolverem meu problema (re-instalação do Amigo apk num GPS Ayrton Senna) também me enviaram de volta rapidinho

Sk
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

GPS Airis E435 bloqueado 02 Jul 2012 21:50 #159029

ocaso é que "dei bobeira; a nota fiscal apagou, e eu não tinha tirado a xerox... obrigado pela pronta resposta !
  • piratapb
  • Iniciante
  • piratapb's Avatar

GPS Airis E435 bloqueado 03 Jul 2012 19:12 #159184

Se voce comprou em uma loja grande,tem ainda a possibilidade de pedir uma segunda via ou uma declaração de compra do produto.
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus

Re: GPS Airis E435 bloqueado 03 Jul 2012 23:49 #159260

boa noite se alguem puder me ajudar peguei o gps do meu amigo para atualizar o dele e um airis d500 nao pega cartao de memoria esta com problema a entrada ai eu peguei instalei o infinity na memoria interna sem modificar nada esse pacote esta configurado para cartao e para minha surpresa ele abriu no gps normalmente pode dar algum problema no futuro se alguem puder me ajudar.
  • ze aparecido
  • Intermediário
  • ze aparecido's Avatar
  • Postagens: 52
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 17/01/2011
    Ult. Visita: 02/10/2016

Re: GPS Airis E435 bloqueado 04 Jul 2012 19:41 #159403

Caras, muito obrigado pela força, a turma daqui é muito legal ! mas já estou contabilizando a perca desse aparelho, formatei a raiz, de maneira a poder reinstalar tudo, e agora, nem os discos mais o meu win7 mostra ! Acho que é perda total... Um abraçao a toda a turma !!! :(
  • piratapb
  • Iniciante
  • piratapb's Avatar
Última Edição: 16 Jun 2013 00:07 por Fábio M.. Razão: Correção do post
Os seguintes usuários disseram Obrigado: e.silveira
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds