Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Igo Peco75BR para android

Igo Peco75BR para android 06 Jun 2012 23:49 #152894

Boa noite amigos, eu baixei o Igo do peco75BR e instalei no Celular genérico de minha esposa e ficou show de bola funcionou perfeito.
mas tenho um mororolla mileston a835 android 2.0 e não consigo instalar nele.
Já vi muita coisa sobre Root para apagar o motonave demo que veio no celular e tentei apagar de todo jeito para poder instalar a vesão do Peco75BR e não consigo.
Se alguem puder me ajudar com um tutorial para remover o motonav do aparelho agradeço.
Paz e Luz
  • osmarbg
  • Iniciante
  • osmarbg's Avatar
  • Postagens: 22
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 26/04/2012
    Ult. Visita: 15/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Igo Peco75BR para android 07 Jun 2012 23:03 #153124

Pessoal, quebrei muito a cabeça e consegui remover o motonav demo que veio no Motorola.
consegui instalar o IGO do Peco75BR. esta funcionando tudo menos a voz tts Luciana
quando vou instalar ele instala o igo mas na hora de Instalar o SVOX Classic.apk e Voz Br. Portug. Luciana Voice v2.0.apk) se vou pelo aparelho ele não instala e não aparece lá a opção svox para configurar.
se tento instalar pelo ROOT EXPLORER ele vai bem até aparecer a tela com as opção de instalar, quando clico em instalar abre uma tela escrito assim.
ERRO DE ANALISE
HA UM PROBLEMA COM A ANÁLISE DO PACOTE E A ÚNICA OPÇÃO É CLICAR EM OK e quando clico ele volta para tela de instalação.
peço por favor que alguém me ajude a resolver este problema.
  • osmarbg
  • Iniciante
  • osmarbg's Avatar

Re: Igo Peco75BR para android 08 Jun 2012 14:37 #153208

Boa tarde, alguém por favor me ajude a resolver já li tudo quanto foi assunto nos foruns e não consegui nada para solucionar este problema.
SVOX Classic.apk e Voz Br. Portug. Luciana Voice v2.0.apk, não instala de jeito nem um.
ERRO DE ANALISE
HA UM PROBLEMA COM A ANÁLISE DO PACOTE E A ÚNICA OPÇÃO É CLICAR EM OK e quando clico ele volta para tela de instalação.
meu celular - motorola milestone a835 2.0
  • osmarbg
  • Iniciante
  • osmarbg's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds