Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como posso deixar o Ndrive funcionar como pendrive e navegador juntos sem ficar mexendo no painel de controle

Como posso deixar o Ndrive funcionar como pendrive e navegador juntos sem ficar mexendo no painel de controle 28 Mai 2012 20:19 #150674

Boa Noite, sou novo por aqui, e rodei rodei e não achei como fazer o Ndrive touch tela de 4, com windows ce e navegador igo primo, funcionar como navegador e pendrive juntos, porque quando eu mudo no painel de controle para MASS_STORAGE ele trava o navegador e fica dando erro, e as musicas aparecem no som do carro, mas quando volto ele ao normal as musicas param de tocar no som do carro e o navegador volta a funcionar, como se eu estivesse tirando e colocando o cartão de memória. Eu gostaria de sabe r se tem como fazer os dois funcionar juntos, navegador e pendrive. Ha e ele tem menu que eu baixei daqui do site só que os palyers ficam dando erro na hora de tocar as musicas, da este erro Unexpected program failure. Please send "Crash.txt" to the developers. Program will now exit., isso ocorre com todos tocadores, tem vez que toca e tem vez que fica dando este erro direto. me ajudem por favor.
  • beto1910
  • Iniciante
  • beto1910's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 18/05/2012
    Ult. Visita: 14/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.203 seconds