Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desbloqueio do Apontador N350

Desbloqueio do Apontador N350 24 Mai 2012 22:59 #149953

oi galera,
primeiramente parabens a todos pelo otimo site e pelo material postado tudo de primeira qualidade

então eu tenho um apontador N350 bloqueado so que queria atualizar o mapa dele mais não consigo porque sempre da um erro de licença, gostaria de uma ajuda ou alguma dica pra um navegador 3,5 pq eu fui instalar o igo8.3 mais a memoria do meu gps não suporta se alguem souber de um navegador legal aceito sugestões

vlw e desculpa se postei em lugar errado
  • Arduini Conceição
  • Iniciante
  • Arduini Conceição's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/05/2012
    Ult. Visita: 10/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Desbloqueio do Apontador N350 24 Mai 2012 23:22 #149960

Arduini Conceição

Seja bem-vindo ao fórum!

Nenhum GPS do Apontador é bloqueado para novos navegadores.

No navegador original, o que veio com o aparelho, só funcionará mapas comprados através do NaviExtras.

Você poderá usar um cartão de memória microSD e instalar outros navegadores e assim poderá colocar mapas mais recentes.

Recomendo a leitura deste tópico:

www.gpspoint.com.br/...a-gpss-com-64-mb-ram

Se você está iniciando agora no mundos dos GPS's, inicie pelo iGO My Way ou pelo iGO Amigo. O iGO Primo é mais completo porém demanda um tempo maior de aprendizagem.

Boa sorte!
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Arduini Conceição

Re: Desbloqueio do Apontador N350 25 Mai 2012 20:59 #150164

vlw mesmo Fabio M.

estou dando uma olhada nas indicações que vc deu e com certeza eu vou instalar uma delas

vlw mesmo pela atenção
  • Arduini Conceição
  • Iniciante
  • Arduini Conceição's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/05/2012
    Ult. Visita: 10/12/2012

Desbloqueio do Apontador N350 10 Jul 2014 02:47 #225401

Olá para Atualizar o mapa vc precisa trocar o navegador, porque este so aceita mapas comprados, grave o navegador completo, depois de ter salvo em um cd , vc pode apagar o programa do navegador, porque este modelo não aceita formatar a unidade principal, apos apagar, o programa, copie e cole outro de sua preferencia, Tipo Igo Primo, um Detalhe para que funcione, vc precisa renomear o novo setup com o nome do setup antigo incluindo sua extenção, para renomear a extenção va em ferramentas, opção de pasta modo de exibição, e desmarque a opção de ocultar a extenção, em seguida e so renomear, ex: se seu setup esta assim AMIGO.EXE e o Setup do novo programa seja Primo.exe renomei o Primo .exe Para AMIGO.EXE Enganando assim o aplicativo basico do aparelho, que o aceitara e funcionara normamalmente e aceitara qualquer mapa, desde que seja para tela de 4.3 que a deste GPS espero ter ajudado, Até Mais.
  • Hofma
  • Iniciante
  • Hofma's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/07/2012
    Ult. Visita: 01/08/2016

Desbloqueio do Apontador N350 10 Jul 2014 03:57 #225402

Hofma

Seja bem-vindo ao fórum!

Obrigado por sua ajuda! Me permita alguns comentários:

.não precisa renomear o arquivo executável pois nenhum Apontador é bloqueado, basta apontar para o executável, independente do nome que tenha;

.o Apontador N350 possui uma tela de 3.5" com a resolução de 320x240.

.sempre recomendamos não alterar o navegador original, deixando como um navegador extra sempre em funcionamento, caso o navegador novo deixe de funcionar por qualquer motivo, assim você não fica na mão.

. a instalação de novos navegadores devem ser feitos no cartão microSD a fim de evitar maiores problemas, trabalhar na memória interna envolve riscos.
  • Fábio M.
  • Moderador
  • Fábio M.'s Avatar
  • Postagens: 3366
  • Agradecimentos: 1239
  • Registro em: 20/10/2011
    Ult. Visita: 01/12/2016
Pesquise sempre! O fórum tem um acervo enorme com dúvidas respondidas. Evite abrir novos tópicos, utilize os tópicos já existentes.
Não crie uma nova mensagem para agradecer, clique apenas em 'Agradecimento' se a resposta lhe foi útil.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.235 seconds