Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Para instalar o iGO no GPS Dynamic que tem o NDriver, é necessário desbloquear o GPS ??

Para instalar o iGO no GPS Dynamic que tem o NDriver, é necessário desbloquear o GPS ?? 05 Mai 2012 13:59 #145915

Tenho um GPS Dynamic Super Slim 430 com tela de 4.3
Sistema operacional: Microsoft Windows CE 6.0
Software de Navegação: Ndrive V10
Memória interna: 2GB

No GPS, tenho só a versão antiga que o site do fabricante disponibilizou gratuito. Quero instalar o iGO no GPS, com radares, mapas. Para isso é necessário desbloquer o aparelho??
Pergunto isso, porque uns fala que é necessário desbloquear e outros fala que não é necessário.

Alguém pode me ajudar???
  • wiltonpcfilho
  • Iniciante
  • wiltonpcfilho's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 01/05/2012
    Ult. Visita: 07/04/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Para instalar o iGO no GPS Dynamic que tem o NDriver, é necessário desbloquear o GPS ?? 05 Mai 2012 23:37 #146004

wiltonpcfilho,

Seja bem vindo ao fórum!
Não é necessário desbloquear nada neste aparelho. Instalei o iGO neste aparelho e posso adiantar que foi bem tranquilo. Compre um cartão de memória de 4GB e instale o iGO que queira.
Clique aqui! [ Click to expand ]

Após instalar o iGO no cartão de memória, a única coisa que deverá fazer é configurar o caminho de navegação. Para isso, veja este vídeo abaixo que é bem parecido com o aparelho dynamic e configure o caminho de navegação. Boa navegação!
Clique aqui! [ Click to expand ]

Att,
Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: Para instalar o iGO no GPS Dynamic que tem o NDriver, é necessário desbloquear o GPS ?? 06 Mai 2012 16:04 #146078

wiltonpcfilho

Não precisa fazer desbloqueio, veja as instruções para seu modelo:

www.gpspoint.com.br/...dynamic-special-tv50
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Para instalar o iGO no GPS Dynamic que tem o NDriver, é necessário desbloquear o GPS ?? 06 Mai 2012 18:05 #146097

Obrigado pela ajuda.... O que eu fiz foi o seguinte: BAIXEI O MENU 4.3 com 4 aplicativo e baixei o iGO Amigo FEVEREIRO/2012

Conseguir instalar e fazer o caminho através de CONFIGURAÇÕES do GPS... Tanto que o iGOAmigo, abriu automáticamente mais depois que ele carregou, ele travou com mensagem em inglês. Onde dizia que o espaço(memoria) era o insuficiente. Acho que é porque usei cartão de 2GB. Na segunda vou comprar um cartão de 4 ou 8GB e fazer o mesmo procedimento...

Tenho 3 dúvidas.

1- Mesmo tendo MENU com 4 navegadores, se eu tiver o iGOAmigo e iGoPrimo instalado, tem como deixar os 2 instalado e na hora da navegação eu escolho qual eu quero? Pergunto isso, porque como tenho só o iGOAmigo, ele abre automáticamente..

2- Mesmo eu tendo só instalado o iGOAmigo Fevereiro/2012, no mapa já vem o radar ou tenho que instalar separadamente????

3- Com a instalação do mapa, ele não modifica ou seja desconfigura a Voz que tenho já instalado que era do NDRIVER ou também tenho que instalar de novo a VOZ???

Desde já, agradeço pela ajuda. Estou aprendendo bastante.
  • wiltonpcfilho
  • Iniciante
  • wiltonpcfilho's Avatar

Re: Para instalar o iGO no GPS Dynamic que tem o NDriver, é necessário desbloquear o GPS ?? 07 Mai 2012 09:32 #146219

wiltonpcfilho

1 - O menu é para esta finalidade

2 - Já vem com o arquivo de radar instalado, porem é recomendado que atualiza mensalmente.

3 - Os Navegadores que instalar são independentes do Ndrive, tem seus arquivos próprios.
  • Sier
  • Galeria de Honra
  • Leia, Pense, Tente...
  • Sier's Avatar
  • Postagens: 1802
  • Agradecimentos: 375
  • Registro em: 20/05/2011
    Ult. Visita: 12/08/2016

Re: Para instalar o iGO no GPS Dynamic que tem o NDriver, é necessário desbloquear o GPS ?? 09 Mai 2012 09:47 #146603

Eu instalei o iGO AMIGO em um novo cartão original de 4GB, sem MENU com 4 navegadores.

E Liguei novamente o GPS e FUNCIONOU. Mais na tela do MAPA está escrito: AUTODETECTANDO O RECEPTOR DE GPS...

não sei o que significa, mais só fica nisso e não funciona nenhum endereço que coloco porque fica nessa mensagem..

Gostaria da ajuda de vocês pra configurar o iGO AMIGO e começar a usar....
  • wiltonpcfilho
  • Iniciante
  • wiltonpcfilho's Avatar
Última Edição: 12 Mai 2012 20:37 por wiltonpcfilho.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.296 seconds