Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Hbuster HBN4310P nao deixa trocar pasta do navegador

Hbuster HBN4310P nao deixa trocar pasta do navegador 26 Abr 2012 17:49 #143867

olá a todos, estou com o seguinte prpblema: tenho um GPS, Marca : HBuster Modelo: HBN - 4310P, vou na opção pra trocar a pasta ou arquivo executavel do igo que lá está \StorageCard\NNG\nngnavi.exe , só que simplesmente não deixa alterar vc clica e nada acontace... e tenho um amigo que tem um igual e o dele deixa alterar. o MEU está funcionado normal.. so que queria por outra versão e assim não to conseguindo... Alguem pode ajudar.. ?
  • Pimpinatti
  • Iniciante
  • Pimpinatti's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 23/01/2012
    Ult. Visita: 12/08/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: carlosevania

Re: Hbuster HBN4310P nao deixa trocar pasta do navegador 09 Jun 2012 23:08 #153555

Consegui atualizar o de um amigo da seguinte forma:

Na cartão de memória que irá instalar no aparelho, crie uma pasta com nome NNG (letra maiúsculas) e coloque os arquivos de atualização dentro dela.

Depois encontre o arquivo executável do software do gps (exemplo: AMIGO.exe) e renomeie para nngnavi (letras minúsculas).

Fazendo isto irá satisfazer a condição de diretório de execução que não é possivel mudar na configuração, ou seja, Storage Card\NNG\nngnavi.exe.

Aqui deu certo, espero que ajude.

Abraço!
  • c1685857@rtrtr.com
  • Iniciante
  • c1685857@rtrtr.com's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 31/05/2012
    Ult. Visita: 06/08/2012
Os seguintes usuários disseram Obrigado: carlosevania

Re: Hbuster HBN4310P nao deixa trocar pasta do navegador 27 Jul 2012 13:16 #163915

OLA AMIGO, BOA TARDE! EU FIZ OQ VC MANDOU AI MAIS NAO ADIANTOU! ELE AINDA NAO ENTRA NO NAVEGADOR.. ELE NAO CONSEGUE ACHAR O NAVEGADOR. EU COLOQUEI O IGO 8.3
  • chaverinho
  • Iniciante
  • chaverinho's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 13/04/2012
    Ult. Visita: 25/08/2012

Re: Hbuster HBN4310P nao deixa trocar pasta do navegador 06 Ago 2012 19:25 #165802

Você renomeou o arquivo executável do software do gps? (exemplo: AMIGO.exe). renomeie para nngnavi (letras minúsculas).
O que eu fiz aqui pro aparelho de um amigo deu certo. Este procedimento de renomear é para enganar o aparelho, pois na configuração de diretório ele só fica em " Storage Card\NNG\nngnavi.exe "
Por isso que deve criar a pata NNG (letra maiúsculas) e renomear o executavel para nngnavi (letras minúsculas), para que o aparelho encontre o arquivo no cartão.

Espero que ajude!
  • c1685857@rtrtr.com
  • Iniciante
  • c1685857@rtrtr.com's Avatar
  • Registro em: 31/05/2012
    Ult. Visita: 06/08/2012

Re: Hbuster HBN4310P nao deixa trocar pasta do navegador 06 Ago 2012 20:21 #165815

Caro amigo, tenho um gps da h buster hbd 9450, no meu caso minha pasta do cartão de memoria chama-se MobileNavigator, e meu execultavel tambem se chama MobileNavigator.
fiz uma copia do meu cartao, apaguei a tudo criei uma pasta no cartão de memoria com o nome MobileNavigator, e baixei o programa referente ao link abaixo salvei este aplicativo dentro desta pasta e renomeei o com o nome MobileNavigator.
No seu caso vc tem que verificar qual é o nome da primeira pasta (raiz) exemplo se for NNG, crie uma pasta com este nome.
Dentro desta pasta só vai ficar o aplicativo baixado no link abaixo, e renomeie com o mesmo nome do seu executável.
Apos fazer isto o seu gps vai abri no windows CE, vai ficar igual ao um computador normal, vc pode colocar outro navegador exe Igo Amigo, e nao precisa mudar o caminho, pois é so vc salvar a pasta ao lado da pasta criada conforme explicado acima, depois de fazer isto é so conectar no navegador ele ira abrir o windows CE e vc seleciona a pasta igo amigo e selecione o executável e ele ira funcionar normalmente.
Vou tentar anexar o programa.
Espero não ter complicado muito. qualquer duvidas Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
lix.in/-a958d6
www.gpspoint.com.br/...esso-ao-wince-do-gps

Arquivo Anexo:

Nome do Arquivo: ExecutavelquepermiteoacessoaoWinCEdoGPS.rar
Tamanho do Arquivo: 95 KB

Osmar Santos
  • Tubao
  • Iniciante
  • Tubao's Avatar
  • Registro em: 20/08/2011
    Ult. Visita: 05/10/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.263 seconds