Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: desbloqueio de gps aquarius

desbloqueio de gps aquarius 14 Abr 2012 19:22 #140802

olá pessoal,
to com dificuldade na instalação do pacote amigo 2012.
fiz o download e passei pro cartão de memória mas na hora que ligo o aparelho e clico na opção Navegação nada acontece.
existe algum arquivo que preciso editar para mostrar ao gps qual caminho para inicializar o mapa?
desde já grato
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Marca Aquarius
Tipo Fixo
Tamanho da tela 4.3
Touchscreen Sim
Resplução da tela 480 x 272
Comando por voz Sim
Armazenamento de rotas Sim
Funções Bluetooth
Memória 2.0

desde já grato
Anexos:
  • giovanitche
  • Iniciante
  • giovanitche's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 21/03/2012
    Ult. Visita: 26/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: desbloqueio de gps aquarius 14 Abr 2012 20:43 #140815

Boa Noite Amigo ... Tenho um GPS AQUARIUS nas mesmas especificações do seu ... alterei para o nevegador PRIMO está 100%
Creio que outros como eu tiveram e tem problemas na atualização dos Gps da marca Aquarius, em especial o 4.3". Pensando nisso resolvi compartilhar aqui uma experiência que talvez possa te ajudar.
Analisando o menu do mesmo, notei uma enorme semelhança com o menu do iGO PRIMO , daí então como não havia no site do fabricante nada sobre atualização dos produtos, resolvi substituir os mapas do navegador do gps pelos do iGO PRIMO, em virtude da semelhança. Aí veio o primeiro problema, o navegador fica na memória interna e não no SD como de costume. Mesmo assim troquei os arquivos basemap e Brazil.fbl pelos novos, que retirei da pasta: \content\map\ do iGO. Ao ligar o navegador, o mesmo informava que a base de mapas estava desatualizada e que os ficheiros não podiam ser utilizados. examinando os arquivos no aparelho, vi que o executável de navegação dele se chama MobileNavigator.exe, copiando o mesmo para meu windows, vi que se trata na verdade do iGO.exe renomeado de MobileNavigator. Então fiz um backup dos arquivos da pasta MobileNavigator presente no gps e substituí a mesma pela pasta do iGO 8.3, com todos os seus arquivos, ao tentar usar não funcionou. Descobri então que era preciso renomear a pasta iGO 8.3 para "MobileNavigator" e também renomear o executável igo.exe para MobileNavigator.exe. Ao fazer isso e testar o gps funcionou perfeitamente de forma atualizada, inclusive com os arquivos de radar. Fica aqui a dica dos procedimentos, espero que possa ajudar.
  • FCHACAL
  • Iniciante
  • FCHACAL's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 25/02/2012
    Ult. Visita: 23/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.250 seconds