Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: mo430 travado

mo430 travado 26 Mar 2012 12:20 #136413

saudações a todos, eu tenho um gps mox modelo MO 430 , o mesmo travou e ja resetei "n " vezes mas sem sucesso, deixei com um tecnico e o mesmo informou que nao tem o programa para atualização , antes de destrui - lo , gostaria de ter outra opniao sobre o problema,

quando ligo o aparelho , a tela trava em uma janela com a seguinte informação : system update (ver3.2) no msk file found.
o que devo fazer ?

grato
  • Wagner34
  • Iniciante
  • Wagner34's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/03/2012
    Ult. Visita: 26/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: mo430 travado 27 Mar 2012 12:53 #136625

Wagner34
Benvindo

Veja a aba superior Assistencia Tecnica.
Abs.
  • Foxtrot
  • Usuário Platinum
  • Pesquise Sempre!
  • Foxtrot's Avatar
  • Postagens: 2054
  • Agradecimentos: 506
  • Registro em: 16/12/2011
    Ult. Visita: 26/03/2013
Antes de Criar Topicos, Por Favor Leia: migre.me/a9whV

Re: mo430 travado 29 Set 2012 09:49 #174184

tava com esse problema da mensagem no msk file found o segredo ta no cabo usb fiz atualizaçao pelo sd card

Primeiro verifique se vc tem o cdzinho que vem junto com o gps , lá vai ter o firmware exato para o seu aparelho, ai vc faz o seguinte, pega os arquivos que estão no cd, pasta "update fw" " , copia para um SD todos os arquivos que estão nesta pasta -- > " update fw " , se vc não tem um cartão sd , empresta de um amigo ou compra um , apos isso com o cartão no aparelho vc reseta ele , então vai começar a atualização ai vai pedir pra vc plugar o cabo usb , vc faz o procedimento, pluga o cabo e aguarda , ele vai atualizar a mbr e outros arquivos , vc vai acompanhando o processo, bom quando aparecer " do not remove sd" , na hora que ele for iniciar o sisteminha do gps , vc despluga o cabo usb urgente , pois senao ele abre o cartão no pc e desloga o cartão do gps , ai ele não vai achar o arquivo com a extensão msk, é isso ai, é só seguir o processo , é coisa simples . apos o processo de atualização , vc remove o cartão , reseta o aparelho e deixa ele iniciar normalmente ai vai fazer a atualização , feito isso vai pedir pra vc calibrar o gps , segue o processo apenas, concluido essa fase já está pronto , vai ficar totalmente funcional abraç
  • fabio_pizzi
  • Iniciante
  • fabio_pizzi's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/09/2012
    Ult. Visita: 29/09/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.304 seconds