Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como faço para desbloquear o GPS AR70 PND20?

Como faço para desbloquear o GPS AR70 PND20? 14 Mar 2012 20:29 #133711

Olás!
Fui comprar meu primeiro GPS e confesso-lhes que estou exausta. Resolvi comprar o ar70 pnd20, em uma promoção e, em seguida, baixei o igo 8.3 para instalar no cartão de memória que comprei. No entanto, não consigo instalá-lo no gps como também não sei como fazer.....já li vários fóruns, mas o meu modelo simplesmente não existe nem nas perguntas, nem nas respostas.......estou desanimada...:(

Por isso, se alguém puder ter paciência para me indicar o que fazer (sobre o desbloqueio, a instalação, os menus de trocas de navegadores_porque pretendo por mais dois, e tudo o que for necessário, AGRADEÇO!!!). Sei que essas respostas estarão em outros tópicos, também sei que pode ser que essa minha pergunta seja até proibida (por conter indagações fora do tópico Desbloqueio de Gps), mas peço que entendam o meu desespero mesmo.......

Bem, fico no aguardo para qualquer ajuda.
  • crishitbh
  • Iniciante
  • crishitbh's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/03/2012
    Ult. Visita: 17/03/2012
Última Edição: 17 Mar 2012 10:40 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Como faço para desbloquear o GPS AR70 PND20? 15 Mar 2012 00:21 #133788

Eu particularmente não conheço esse modelo,no entanto,sei de usuarios que colocaram o IGO PRIMO nele.Já já aparece alguem com o mesmo aparelho igual ao seu... :whistle: No entanto,porque voce não coloca aqui pra gente ver,o conteudo da memoria interna e do cartão de memoria pra analizarmos...? :duv Ao que me parece esse modelo vem com o Destinator não é mesmo? ;)
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus
Última Edição: 15 Mar 2012 00:23 por Fabio Cuco.

Como faço para desbloquear o GPS AR70 PND20? 16 Mar 2012 22:05 #134319

Brigada Fábio!!! Por ter se manifestado! :laugh:

Oh, no caso até consegui instalar no cartão de memória o tal do igo 8.3......mas sério, não consegui configurá-lo........:side:
Sinceramente sou esforçada, mas to apanhando nesse negócio. Por exemplo: não consigo por a rota no gps.....tb não sei fazer ficar na tela só o que "acho" que precisa.....Nossa, eu precisava conhecer alguém ao vivo e a cores para pegar esse danado e dar um jeito......
Então fica o pedido a todos do fórum: Se tiver algum mineiro de BH e quiser me ajudar tb, Demorô!

E Fábio, se vc ainda estiver com paciência para tentar me ajudar, podemos continuar Falando =)!

Té!
  • crishitbh
  • Iniciante
  • crishitbh's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/03/2012
    Ult. Visita: 17/03/2012

Como faço para desbloquear o GPS AR70 PND20? 03 Nov 2013 12:25 #207229

Olá. Eu também ralei muito, mas consegui atualizar o meu assim:

Tive que colocar os arquivos do IGO Amigo Light no cartão de memória 4GB, porque o tamanho é de 515 mega mas a memória interna do gps é de 500 apenas. Os arquivos do navegador estão numa pasta chamada "Amigo", nesse cartão.

Para o aparelho pegar o novo navegador eu mudei o texto do arquivo "gpsrunfile", que está na memória do GPS, ficou assim: "\SDMMC\Amigo\amigo.exe" (o aparelho usa isso pra saber que programa abrir quando clicamos no botão de navegação no menu principal). Sendo que SDMMC é o nome do cartão de memória.

Mas rodando o programa ele não conseguiu reconhecer o receptor de GPS do aparelho, ficou com a mensagem "Autodetectando receptor de GPS" no mapa. Para ele poder reconhecer, tem que editar o arquivo "sys", que está na pasta do IGO Amigo. Adicionei o seguinte parágrafo:

[gps]
port="7"
baud="57600"

ficou assim:

Agora ele navega normalmente. Usei o IGO Amigo LIght para aparelhos 480x272 de 4.3 polegadas. Desculpem o texto longo e boa sorte aos proprietários de AR70.
  • Itamir Antunes
  • Iniciante
  • Itamir Antunes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 03/11/2013
    Ult. Visita: 03/11/2013
Última Edição: 03 Nov 2013 14:12 por Fábio M.. Razão: Anexei a imagem ao post
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.284 seconds