Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Acesso a winCe no foston FS-700DT

Acesso a winCe no foston FS-700DT 06 Mar 2012 17:22 #131496

ola pessoal boa tarde
sou novo aqui no forum

eu adiquiri recentemente um FS-700DT e gostaria de acessar o winCe pra aproveitar tudo q ele tem
como eu faço isso?

tenho q dizer q belo forum hein, bem recheado andei lendo bastante coisa e gostei muito das informaçoes
desde ja agradeço a ajuda
  • malasuerte
  • Iniciante
  • malasuerte's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 06/03/2012
    Ult. Visita: 13/04/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Acesso a winCe no foston FS-700DT 06 Mar 2012 17:48 #131498

Bem-vindo ao fórum, malasuerte,

Há algumas maneiras de fazer isso, umas mais simples e outras mais trabalhosas. Uma maneira usual de fazer isso é com a instalação de um dos diversos menus personalizados (disponíveis para download aqui no fórum) em seu GPS. Com um destes menus instalado, quando você liga o GPS e clica "Navegação" (ou GPS, etc) no menu inicial do aparelho, o navegador não é imediatamente acionado. Ao invés disso, um menu (o dito cujo, "personalizado") é mostrado, e aí você tem a opção de acionar mais de um navegador, possivelmente outros programas ou então ir diretamente ao WinCE, tudo isso com simples cliques em botões deste menu.

Há outras formas. Uma delas depende de você ter o iGO 8.3 ou iGO Primo instalado em seu GPS. Com um dos dois, é possível configurar uma opção chamada "programas externos". Fazendo isso, você associa uma lista de botões do próprio navegador (efetivamente criando um menu no interior do navegador) com os quais pode chamar calculadoras, MP3 players, ou o próprio Windows CE. Se seu navegador for um dos dois citados e quiser ver como fazer isso, dê uma lida aqui.

Além destas formas, é ainda possível alterar a Origem de Navegação de seu GPS (menu ajustes->origem de navegação)para o programa \windows\explorer.exe, mas a desvantagem deste método é ter de fazer/desfazer a operação cada vez que quiser alternar entre entrar no Windows ou usar o navegador do GPS.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Os seguintes usuários disseram Obrigado: malasuerte

Re: Acesso a winCe no foston FS-700DT 06 Mar 2012 18:34 #131506

muitissimo obrigado amigo pela resposta e ainda rapida desse jeito
eu achei aquela tela de inrface padrao dele um pouco lerda entao qria ver se melhorava acessando diretamente o WinCe e configurando coisas a minha maneira

eu li aqui no forum mesmo q aquela tela ocupa mta ram do gps entao tive essa ideia pois qnd rodo alguns filmes ou ate mesmo tv fica dando uns lags e acho q é por conta disso da interface... posso estar errado
mas tb como disse qria aproveitar tudo q o meu GPS pode oferecer

alguma dica de como otimizar o gps pra ficar um pouco mais rapido?

muito obrigado amigo e continuem assim com esse espirito de ajudar as pessoas
é mto bacana ver isso
  • malasuerte
  • Iniciante
  • malasuerte's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 06/03/2012
    Ult. Visita: 13/04/2012

Re: Acesso a winCe no foston FS-700DT 02 Jun 2012 12:22 #151715

Bom dia amigo!
Conseguir configurar o "Programa Externo" no "Menu rápido" ai, abrir conforme orientação mas, na configuração não tem no menu a palavra "Adicionar" como manda fazer, só tem as configurações: (VOLTAR, APAGAR TUDO e PROCURAR PROGRAMAS). Como faço?
Apago um dos Programas que já existe? Renomeio para windows\explorer\.exe.
Atenciosamente,
Otávio.
  • OTÁVIO JOSÉ
  • Iniciante
  • OTÁVIO JOSÉ's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 21/05/2012
    Ult. Visita: 02/06/2012
Última Edição: 02 Jun 2012 12:28 por OTÁVIO JOSÉ.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds