Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Backup e descbloqueio

Backup e descbloqueio 18 Fev 2012 14:23 #127111

Oi Pessoal, sou novo por aqui e to perdidão...rs
Comprei um DVD da Pioneer e o GPS AVIC F220 e como sabem o sistema dele é mt ruim e quero instalar o iGo amigo.

Olhei diversos posts aqui ensinando como fazer e tals mas tem mt informação incompleta, pois tenho q fazer um backup do meu sistema pois não vem no SD e sim dentro do aparelho da Pioneer certo? Como faço isso? Achei esse site ensinando mais ou menos, é isso mesmo? avic411.com/index.ph.../page__fromsearch__1

Pois tenho medo de ferrar meu aparelho de DVD, se ocorrer algum erro tem como eu restaurar as configuracoes de fábrica?

Obrigado a todos pela atenção
  • alfiojr
  • Iniciante
  • alfiojr's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/02/2012
    Ult. Visita: 04/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Backup e descbloqueio 01 Mar 2012 15:13 #130208

alfiojr,

Um pouco difícil falar assim sem conhecer o aparelho...ainda mais se tratando de ser um aparelho automotivo que deve estar instalado no seu carro e não tem como locomover para um outro local e plugar num computador.

Mas o correto seria isto: vc plugar este aparelho num computador para que ele fizesse a leitura do que estivesse dentro do aparelho (como se este fosse um Pendrive por exemplo) e copiar todo o conteúdo dele, salvando em um local seguro.

Feito isto, vc faria a substituição do que é de fato o software de navegação do GPS dele.

Tente fazer isto e descrever o que "encontrou" dentro do aparelho para ver o que os foreiros de plantão aqui podemos fazer pra ajudar....hehehe

Mas de toda forma tente verificar melhor se realmente ele não tem um Micro SD embutido, pois seria muito incomodo e estranho toda vez que vc quisesse mexer no seu GPS ter que levar um Notebook ou coisa parecida para dentro do seu carro..rs

Abçs e boa sorte amigo.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3059
  • Agradecimentos: 3423
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95

Re: Backup e descbloqueio 03 Mar 2012 22:45 #130917

Opa obrigado pela ajuda....ele tem um SD pra vc colocar o software de GPS, tanto q coloquei o padrao dele....e ta funcionando....
mas queria usar o Igo q é bem melhor....mas acho q vou comprar uM SD que já vem com o IGO Primo e ai nao arrisco ferrar meu aparelho né....mas eu curto fazer essas coisas :-)
  • alfiojr
  • Iniciante
  • alfiojr's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 18/02/2012
    Ult. Visita: 04/03/2012

Re: Backup e descbloqueio 04 Mar 2012 19:27 #131085

alfiojr,

Desde que vc faça um backup do que tem hj fufando no GPS não vejo problema em tentar encontrar algo completo aqui no site mesmo...

Tem diversas opções, onde muitas vezes, é só baixar e rodar.

abçs.
  • cozzi
  • Colaborador
  • cozzi's Avatar
  • Postagens: 3059
  • Agradecimentos: 3423
  • Registro em: 01/09/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Att,
Cozzi (BH/MG) :oks
APONTADOR T500
MIDI JAPAN
FOSTON FS-3D710DT
X3 WF-95
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.253 seconds