Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Desbloquear gps tracker multilaser...

Desbloquear gps tracker multilaser... 01 Fev 2012 15:51 #123238

Olá pessoal, tenho instalado no meu gps tracker multilaser o igo 8,3 o mapa é de 2007, baixei o primo e coloquei no cartão de memória,
mas não consigo configurar origem de navegação nos menus dele não tem essa opção, como faço para configurar o gps e poder navegar apartir do cartão SDMMC...
desde já muito obrigado, e parabéns pelo site, é muito útil...
  • silmar José
  • Iniciante
  • silmar José's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 30/01/2012
    Ult. Visita: 15/06/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Desbloquear gps tracker multilaser... 01 Fev 2012 18:17 #123278

Olá silmar josé

Seja bem vindo ao fórum!

Pelo que você relatou dá a impressão que o seu aparelho perdeu a configuração, a referência do navegador de fábrica.

Desta forma, procure na raíz da memória interna (Ao plugar o GPS via USB no pc) se existe um arquivo chamado SHELL.INI ou algum outro arquivo .INI.

Se conseguir localizar o SHELL.INI, verifique se existe um caminho com o nome correto do seu cartão SDMMC porque pode estar como \ResidentFlash\Sygic\Nome.exe dentro dele dai pode ser que não reconheça por este motivo.

Caso contrário, coloque o caminho de onde está o executável (.EXE) do navegador original, em seguida salve o arquivo...

Espero que dê certo!

Um abraço,
angelo
  • angelolemes
  • Usuário Prata
  • angelolemes's Avatar
  • Postagens: 119
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014

Re: Desbloquear gps tracker multilaser... 02 Fev 2012 09:51 #123449

Olá Angelo...muito boa dica, localizai o cartão...só não consegui coloca-lo pra navegar pelo cartão...ai fiz o seguinte:
peguei o mapa da pasta content/map do primo e coloquei no lugar do mapa que tenho no igo8...aparentemente a atualização de vias que precisava deu certo, fiz uns testes com ele e parece que acha as novas vias...o que eu fiz tem fundamento???
fiz a mesma coisa com os radares...só não sei como fazer com os poi...
muito obrigado pela ajuda...abraço fica com Deus...
  • silmar José
  • Iniciante
  • silmar José's Avatar

Re: Desbloquear gps tracker multilaser... 02 Fev 2012 11:11 #123479

Olá silmar

Fico feliz que tenha dado certo, muito legal!!!

Esta certo o procedimento, sempre respeitar a estrutura das pastas e quanto a POIS também você deve colocar na mesma pasta, lembrando que você pode ter apenas um arquivo POI para todos os mapas, eu posso disponibilizar as que eu utilizo em meu navegador (foram as últimas que baixei aqui no fórum) dai você utiliza. Te demonstro direitinho como proceder com a instalação e caminho no sys.txt

abraços,
angelo
  • angelolemes
  • Usuário Prata
  • angelolemes's Avatar
  • Postagens: 119
  • Agradecimentos: 21
  • Registro em: 22/12/2010
    Ult. Visita: 26/02/2014

Re: Desbloquear gps tracker multilaser... 13 Fev 2012 08:59 #125977

Opa, quero sim se não for te encomodar seria de muita valia...demorei pra responder estava ausente com problemas pessoais...
muito obrigado msm pela ajuda.
Os Poi até da pra ficar sem...até semana passada descendo pra praia o carro do meu cunhado quebrou ai vi que é bom ter a base de dados dos Poi atualizado...quase meia noite, graças a Deus que achamos um posto, o GPS ajudou bastante...
  • silmar José
  • Iniciante
  • silmar José's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.154 seconds