Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Aquarius Discovery TV MTC2213 com problema

Aquarius Discovery TV MTC2213 com problema 28 Jan 2012 00:51 #122224

Amigos, fiz uma grande kgada no meu GPS Aquarius MTC2213 e tentei de tudo para solucionar, mas tudo foi em vão. Então, em minha última gota de esperança, recorro aos vossos conhecimentos na área, e abusando da vossa generosidade, imploro para que ajudem esse pobre infeliz, se assim for possível.
Acontece que desbloqueei o menu original do gps com o miopocket. Não contente com isso, também desabilitei a inicialização automática do miopocket pelo registro do windows ce 6.0. Entrei no registro, na chave onde ficam os programas de inicialização do wince e apaguei as entradas do miopocket e do menu original do gps. Adicionei então uma entrada para que o explorer.exe fosse carregado na inicialização. Funcionou perfeitamente, ao ligar o gps, ia direto pra tela do wince. Coloquei então na área de trabalho atalhos para alguns programas (word, excel, igo, player de video, tv, etc), tudo estava perfeito.
O problema aconteceu quando, por descuido, executei o arquivo de instalação do miopocket novamente. Para cancelar a instalação, vi que único meio seria desligando o gps, deliguei então o bendito no meio da instalaçao. Mas ao reiniciar o gps, a instalação do miopocket começava novamente. Resolvi então deixar acabar a instalação e entrei novamente no regitro do wince para remover novamente as entradas de inicialização do miopocket. Nesse momento, acredito eu, foi em que fiz a cagada. Acredito ter apagado alguma entrada a mais do que não deveria. Lembro-me que haviam algumas ddl's do sistema na lista de inicialização..
Após reiniciar o gps, apareceu uma tela com os dizeres:

"No UpdatePackage can be found in SD card
Or UpdatePackage has been detroyed"

Nessa tela, aparecem 2 botões "OK" e "Cancel", mas ambos estão desabilitados. É impossível passar dessa tela, pois não tem como fecha-la e dessa forma não consigo mais acessar nada.

Procurei por essa mensagem no google mas tudo o que achei não serviu pra resolver o problema. :( :(
Encontrei no site da Aquarius uma página com vários arquivos pra download pra recuperação de gps deles, mas não havia um para o modelo meu. (www.gpsaquarius.com....uperacao-do-sistema/)

Então, se alguém puder dar alguma dica e me ajudar, ficarei eternamente agradecido.
  • jchiavelli
  • Iniciante
  • jchiavelli's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/12/2011
    Ult. Visita: 30/07/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Aquarius Discovery TV MTC2213 com problema 28 Jan 2012 11:47 #122281

Nossa ... :unsure: situação dificil...

Ja tentou criar um arquivinho "explorer.exe" e jogar na raiz do SD para veh o que acontece ?
  • ErickJae
  • Iniciante
  • ErickJae's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 28/01/2012
    Ult. Visita: 26/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds