Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desbolquear Navman Ipiranga f15 e instalar IGO Amigo no cartão de memória ...

Desbolquear Navman Ipiranga f15 e instalar IGO Amigo no cartão de memória ... 24 Jan 2012 18:36 #121426

Primeiramente me desculpe por ter criado um novo tópico para minha pergunta, pois não achei uma resposta específica em outros tópicos ...
Enfim... Queria uma ajuda para debloquear meu gps navman ipiranga f15 e depois instalar no cartão de 2g, o sistema IGO amigo ,usando um menu para multi navegadores. Queria instalar o igo de modo que quando estivesse com o cartão usasse o igo e sem o cartão usasse o destinator original do gps.
Lendo mts tópicos aprendi um pouco mas ainda me falta muito para fazer essa operação...
Espero que possam me ajudar...
  • Pamella GPS point
  • Iniciante
  • Se não vencer pelo talento , vença pelo esforço!
  • Pamella GPS point's Avatar
  • Postagens: 40
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 24/01/2012
    Ult. Visita: 29/12/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Desbolquear Navman Ipiranga f15 e instalar IGO Amigo no cartão de memória ... 24 Jan 2012 19:38 #121437

O procedimento abaixo é para o Igo8.3, na minha opinião melhor que o Amigo, mas serve tb pra ele. Onde está escrito Igo8.3 no procedimento, substitua por Amigo.

www.gpspoint.com.br/...piranga-igo-83#20002
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Desbolquear Navman Ipiranga f15 e instalar IGO Amigo no cartão de memória ... 25 Jan 2012 20:55 #121671

Eu vou precisar de um menu para 2 navegadores ?
E vi no mesmo tópico que você postou, que se não quiser instalar IGO 8.3 na memória interna do gps terei que comprar um Catão SD de 4 giga, mas não posso usar um cartão de 2 gigas não?
Tirando essas dúvidas eu entendi tudo e já estou baixando o IGO 8.3 pelo link disponibilizado pelo próprio forum.
Obrigada!!!
  • Pamella GPS point
  • Iniciante

Re: Desbolquear Navman Ipiranga f15 e instalar IGO Amigo no cartão de memória ... 25 Jan 2012 21:45 #121685

1. Se quiser usar mais de um navegador no aparelho, precisa sim de um Menu. Na Central de Downloads tem

2. Um cartao de 2Gb te limita a 2 navegadores apenas. Se vc nao se importar, está de bom tamanho
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Desbolquear Navman Ipiranga f15 e instalar IGO Amigo no cartão de memória ... 26 Jan 2012 16:35 #121827

Obrigada!!!
  • Pamella GPS point
  • Iniciante
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.367 seconds