Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas no desbloqueio do gps Semp Toshiba GP 4010

Problemas no desbloqueio do gps Semp Toshiba GP 4010 28 Nov 2011 15:14 #108428

Prezados amigos boa tarde !

Sou novo aqui no fórum do site GPS Point ( que por sinal é muito bom e só merece elogios ).

Tenho um gps Semp Toshiba GP 4010 e fiz o desbloqueio conforme as instruções do fórum. Ocorreu tudo bem, o aparelho foi desbloqueado com sucesso e estava instalado o navegador Igo Amigo. Estava funcionando perfeitamente, até o momento que acabei fazendo a m... de ter deletado alguns arquivos no cartão SD ( que agora não me recordo quais foram ). Bom, fiz novamente todos os passos para descritos para instalação de um novo navegador ( instalação do novo arquivo Shell e etc e etc ... ). Ocorre que quando reinicio o gps no botão on/off, aparece a mensagem : " Do you update the SHELL ? " Até aí beleza; mas quando clico em ok para atualizar o SHELL, aparece a seguinte mensagem na tela : " Instalando Evolute SHELL Copiando arquivos... \FlashDisk\SHELL\CESHELL.INI ". O gps fica travado nesta tela e não sai disto. Como faço para resolver esse problema ?

Ficaria imensamente agradecido se algum dos amigos pudessem me ajudar a resolver esse problema !

Um Grande Abraço à Todos e mais uma vez parabéns aos criadores e moderadores do site GPS Point ! ! !

Luiz Henrique
  • luizhenrique
  • Iniciante
  • luizhenrique's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 30/10/2011
    Ult. Visita: 23/11/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problemas no desbloqueio do gps Semp Toshiba GP 4010 28 Nov 2011 16:37 #108453

Vc configurou o shell.ini corretamente?
Retir o cartao e verifique se ele trava.
Se nao trava é problema na sua instalaçao ou no SD.
Corrija e/ou tente um outro cartao talvez.

Pela mensagem ele te pergunta se vc atualizou o shell oq indica ser problema ai.
Confira se esta correto o shell.ini (permita ver extensoes de arquivos nas pastas do seu PC).
...
  • Vetor
  • Usuário Platinum
  • Vetor's Avatar
  • Postagens: 472
  • Agradecimentos: 49
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 13/12/2011
Voce Consegue Fazer!
Pesquise e Leia os Topicos!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.269 seconds