Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como faço para acessar a memória interna do GPS Powerpack TD5020.

Como faço para acessar a memória interna do GPS Powerpack TD5020. 25 Nov 2011 21:36 #107689

Boa noite.
Estou com todos os programas baixados para atualizar o meu GPS Powerpack e não consigo acessar ao HD interno dele pela porta USB, tentei pelo Vista e do Windows 7 e eles não enxergam a memória interna do GPS.
Alguém sabe se tenho de baixar algum programa para que os sistemas operacionais enxerguem a memória interna do meu GPS?
Aguardo informações.

Abraços

Airton.
  • Ferreira.airton
  • Iniciante
  • Ferreira.airton's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/11/2011
    Ult. Visita: 21/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como faço para acessar a memória interna do GPS Powerpack TD5020. 25 Nov 2011 21:57 #107697

Ferreira.airton!

Amigo, não conheço este Aparelho de GPS. Entretanto vou te aconselhar para que faça backup dos arquivos em seu computador antes de qualquer alteração.
Normalmente, os Aparelhos de GPS conectam ao computador como dispositivos removíveis (dispositivo de armazenamento de arquivos) ou com software de sincronização (activesync para Windows XP e Windows Mobile Device Center para Windows 7).
O pouco que eu entendo de GPS me faz entender que não há como atualizar a firmware. Algumas marcas como GPS Garmin apresentam atualizações de firmware e de software, mas realizada por pessoa não técnica pode afetar o desenvolvimento do aparelho.
Relacionado ao Software de Navegação (Igo8, Amigo, Primo, etc), aconselho instalar um pacote completo disponível aqui no GPSPoint, devido ao fato de que há apoio sobre problemas e atualizações constantes.
Por fim, se ainda não me fiz entender, digo que há Firmware do GPS que não se deve mexer; software de navegação que se deve baixar o pacote completo e, ainda, memória interna e memória externa, Memória RAM e cartão de Memória, este último também conhecido por SDMMC ou outro nome, cujo uso sugiro ser sempre empregado.
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Como faço para acessar a memória interna do GPS Powerpack TD5020. 25 Nov 2011 22:07 #107706

Ferreira.airton!

Aqui no GPSPoint há informações de que o seu aparelho roda o Igo8.3:

Marca : Powerpack
Modelo: TD5020
Software Original que veio no GPS : IGO8.3
Caminho do Software de Navegação : \ResidentFlash\Amigo\amigo.exe
Necessita Shell.ini ou gps.ini ou etc... : Não

Tenta adquirir um cartão de memória, baixa um pacote completo da seção de Download aqui do GPSPoint, instala no cartão de memória e configura o caminho da navegação pelo Menu do aparelho.
Não se esqueça do backup antes.
Boa sorte
  • Ping
  • Colaborador
  • Aprender e compartilhar
  • Ping's Avatar
  • Postagens: 2115
  • Agradecimentos: 1242
  • Registro em: 26/12/2010
    Ult. Visita: 30/07/2016

Re: Como faço para acessar a memória interna do GPS Powerpack TD5020. 04 Dez 2011 17:34 #110112

oi amigo tanto a memoria interna quanto o cartão de memoria memoria são reconhecido automaticamente pelo pc ,tenho um td 5020 e uso win 7 reconhece os dois normal .
  • gpmoraes
  • Iniciante
  • gpmoraes's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 27/08/2011
    Ult. Visita: 16/09/2016
Última Edição: 04 Dez 2011 17:36 por gpmoraes.

Re: Como faço para acessar a memória interna do GPS Powerpack TD5020. 21 Dez 2011 12:10 #113498

Olá, tudo bem?
Baixei o programa Amigo, mudo o caminho para que o GPS inicialize pelo cartão de memória, porém agora ele acusa que não tem arquivos de voz. Você poderia me ajudar a corrigir esse erro?

Grato,

Airton
  • Ferreira.airton
  • Iniciante
  • Ferreira.airton's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 24/11/2011
    Ult. Visita: 21/12/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.247 seconds