Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desbloqueio para Takara GP36

Desbloqueio para Takara GP36 22 Nov 2011 21:58 #106834

Olá,
Tenho um gps Takara GP36 com WindowsCE, gostaria de saber como fazer para desbloquear o meu Takara e se é mesmo necessário efectuar um desbloqueio.
Este takara tem o iGo 8.3 instalado, com memória interna de 2gb mas gostaria de saber se após desbloqueio do GPS su poderia utilizar outro navegador, tipo Ndrive ou Tom tom ou mesmo esses iGO 9.0.
Na verdade considero-me um utilizador avançado mas em relação a GPS's com WindowsCE instalados sou novo, pesquisei no forum e não consegui encontrar respostas ás minhas questões que são basicamente:

Devo mesmo desbloquear meu GPS?
Posso instalar outros navegadores?
Posso só actualizar mapas? (Tenho no meu todo o mapa europeu mas de 2008 :(... )

Acontece que antes de entrar no GPS propriamente dito, tenho uma espécie de "media center" com definições de Lingua, jogos aplicações de calculadoras etc, também posso actualizar esse "media center"?

Tenho pesquisado aqui no fórum e é muito pouca a informação que encontro sobre os Takara, provavelmente ela existe mas estando com outros nomes sendo o sistema igual a outras marcas que se falem aqui... mas como não sei.. fico sempre na duvida.

Peço desculpa pelas várias perguntas que não têm directamente haver com o Desbloqueio do GPS mas estou confuso.

Obrigado,
Tiago.
  • VJsync
  • Iniciante
  • VJsync's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 28/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Desbloqueio para Takara GP36 22 Nov 2011 22:05 #106836

Sim, vc pode instalar qualquer navegador que rode em WinCE.

Não conheço seu aparelho, mas um método muito simples de "desbloqueio" é vc instalar um outro navegador e dar a ele o mesmo nome do navegador atual, de modo que o GPS irá pensar que vai rodar o navegador antigo, mas estará rodando um outro. Ou seja:

www.gpspoint.com.br/...zacao-do-igo-8#83079
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re: Desbloqueio para Takara GP36 22 Dez 2011 17:52 #113789

eu ja coloquei um igo primo em takara gp36, e nao necesitou desbloquear.
  • dodorus
  • Iniciante
  • dodorus's Avatar
  • Postagens: 2
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 08/09/2010
    Ult. Visita: 11/08/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.276 seconds