Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ola amigos presciso de ajuda com meu gps multilaser 4.3 qdo eu ligo ele,ele vai direto para o menu inicial ai clico em

ola amigos presciso de ajuda com meu gps multilaser 4.3 qdo eu ligo ele,ele vai direto para o menu inicial ai clico em 22 Nov 2011 20:02 #106785

ola amigos presciso de ajuda com meu gps multilaser 4.3 qdo eu ligo ele,ele vai direto para o menu inicial ai clico em navegação e invez dele me mostrar o mapa para eu ir em procurar rota ele aparece uma menssagem (configurar caminho de navegação ai eu clico em confirmar porem nada acontece...e fico travano neste menu alguem pode me ajudar por favor nao sei mais oq fazer...alguem sabe se tem como eu formatar o gps e depois instalar tudo de novo ... obrigado e aguardando um amigo me ajudar ...
  • marcos13041982
  • Iniciante
  • marcos13041982's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 26/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: ola amigos presciso de ajuda com meu gps multilaser 4.3 qdo eu ligo ele,ele vai direto para o menu inicial ai clico em 22 Nov 2011 20:06 #106792

marcos13041982,

Boa noíte!
Você precisa configurar o caminho de navegação. Independente de seu aparelho ser diferente deste do post abaixo, veja este vídeo para dar uma luz.
Clique aqui! [ Click to expand ]

Abs,

Wbjiu
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 839
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re: ola amigos presciso de ajuda com meu gps multilaser 4.3 qdo eu ligo ele,ele vai direto para o menu inicial ai clico em 23 Nov 2011 08:16 #106901

amigo muito obrigado pela atenção ... porem nao consegui visualizar o video demostrativo ainda ontem entrei no site da multilasar e ele pediram clicar em navegação depois clicar em confirmar caminho de cofiguração ai volta para o menu ai vo em ajustes origem de navegação clico no livro ai apare residentflasch ai aparece netsetup ai clico mais nada acontece no sipe diz q apareceria um driver pra mim clicar porem só aparece esse netsetup por fafor se alguem tiver um backup do gps multilaser 4.3 me passar por favor me ajudem Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
  • marcos13041982
  • Iniciante
  • marcos13041982's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 26/11/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.288 seconds