Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS G350 Intelbras

GPS G350 Intelbras 22 Nov 2011 13:43 #106669

Ola, estou tentando atualizar meu GPS que esta com o mapa de 2008, mas não consigo... quando substituo o mapa ele não reconhece.

tem como mudar o navegador dele... Ele usa o Windows CE Core 5.0.
  • Luiz3355
  • Iniciante
  • Luiz3355's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 22/11/2011
    Ult. Visita: 25/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS G350 Intelbras 22 Nov 2011 17:11 #106740

Bem-vindo ao fórum, Luiz,

Aqui no site temos várias opções de mapas compatíveis com a família iGO. Mas se o navegador instalado em seu GPS for "oficial", de fábrica, com licença e tudo, o provável é que não aceite mesmo os mapas "abertos", só os comprados.

Qual navegador está instalado?
Uma boa opção é baixar um dos navegadores disponíveis na Central de Downloads (sugiro um dos iGOs. Pessoalmente, gosto muito do iGO 8.3 e também do iGO Primo). Assim, vai poder usar qualquer um dos mapas disponíveis aqui.

Não conheço especificamente o Intelbras (nem sabia que a marca fabricava GPS). Você consegue entrar em seu menu de configuração e ter a cesso à configuração das Origem de navegação (ou Via GPS, ou Navipath, ou outro item sugestivo para alterar o caminho para o executável do navegador)?

O mais importante: Antes de qualquer atualização, faça um backup geral do GPS, incluindo de arquivos e pastas ocultos e de sistema, se houver.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 05/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.240 seconds