Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Desbloqueio Gonav S1

Desbloqueio Gonav S1 16 Nov 2011 21:26 #105345

Eu tenho um gps gonav s1, eu sei que aqui no fórum já condenaram mensagens pedindo ajuda para desbloquear. Já tem quase 3 anos que comprei este GPS, agora ele trava a todo momento, eu coloquei o igo nele e simplesmente ele não conecta com o satélite. Na caixa dele tem um site (gonav.com.br), eu já tentei e não consigo encontrar o site. Então eu lanço a seguinte pergunta, será que tem diferença entre eu pagar um cara da esquina ou eu mesmo fazer o desbloqueio do GPS? Se houvesse como entrar em contato com a loja ou fabricante daí tudo bem, eles sim teriam o direito de receber o que fosse devido ao desbloqueio e não alguém ali da esquina. Então eu peço ajuda a todos aqui, que quem puder me indique como eu entro em contato com o fabricante ou me dê as dicas para desbloqueio. Eu já consegui entrar no Windows CE 5.0 do GPS , já fiz algumas mudanças em arquivos só que não adiantou nada.

Agradeço quem puder me ajudar.
  • MAVIC
  • Iniciante
  • MAVIC's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 12/09/2011
    Ult. Visita: 07/04/2016
Última Edição: 16 Dez 2011 23:15 por Sherlock.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Desbloqueio Gonav S1 16 Dez 2011 23:18 #112582

Se o seu problema é conectar o novo iGO com o satélite, porque não entra nas configurações do iGO e faz um "auto detectar"?
Para isso, antes apague o conteudo da pasta save (do novo navegador) e adicione as linhas abaixo ao sys.txt

[gps]
port="auto"
baud="auto"
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.482 seconds