Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização de mapa dos EUA de GPS Garmin

Atualização de mapa dos EUA de GPS Garmin 28 Jan 2016 10:22 #254494

Olá, tenho um gps Garmin 1300 e nas poucas vezes que o atualizei, o fiz através do Map Source, porém não tenho mais esse programa, porque mudei de computador. Agora, preciso de um mapa atualizado dos EUA e não sei como fazer sem o Map Source. No site da Garmin acho q ele nem existe mais, o que existe são atualizações para um Map Source previamente instalado e só consigo baixar o Garmin Express, porém as atualizações são pagas e caras. Li diversos tópicos, inclusive sobre o tabelão, e vi que o meu corresponde ao mapa 2, mas não entendi como proceder para instalar no cartão de memória do meu gps, Alguém poderia me ajudar com um passo a passo? achei alguns termos e palavras meio complicados para leigos, obrigada!
  • ftmartins
  • Iniciante
  • ftmartins's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/01/2016
    Ult. Visita: 28/01/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Atualização de mapa dos EUA de GPS Garmin 28 Jan 2016 17:53 #254546

Boa tarde ftmartins,

eu não conheço o Garmin 1300, mas vou deixa umas dicas, que seja bem claro é por sua conta e riscos,
eu atualizei um Garmin Nuvi42 de um amigo e funcionou sem problemas, somente substituindo o mapa, fazer Backup do conteúdo do GPS Garmin antes do procedimento a seguir, encontre o mapa e apague, agora copie o novo Mapa para o mesmo local, baixar Mapa desbloqueado aqui do fórum versão 2016.30, aqui no Nuvi42 deu certo eu não sei no seu se é do mesmo jeito, pelo que entendi o Garmin Nuvi42 não é bloqueado, o que é bloqueado é o mapa, então baixando o Mapa desbloqueado aqui deu certo, fica por sua conta se quer tentar ou não.
OBS: renomeie o mapa baixado para o mesmo nome usado no seu mapa Original.
  • Amoriello
  • Colaborador
  • Amoriello's Avatar
  • Postagens: 2007
  • Agradecimentos: 891
  • Registro em: 03/07/2011
    Ult. Visita: 08/12/2016
GPS Siga-Me Imagem Primo 2.0.1
GPS Airis E350 iGO Amigo
Última Edição: 28 Jan 2016 17:55 por Amoriello.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.228 seconds