Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: S.O.S - Como instalar Primo Infinity 2.4 em aparelho Garmin?

S.O.S - Como instalar Primo Infinity 2.4 em aparelho Garmin? 19 Abr 2014 15:14 #220400

Bom dia

Preciso da ajuda,alguem diz ai pra eu como habilito cartão de memoria no gps GARMIN nuvi 52 tela de 5, para que possa colocar o infinity 2.4 pra funcionar chegou hoje e estou tomando uma surra do gps,fico no aguardo.
  • D.Martins
  • Iniciante
  • D.Martins's Avatar
  • Postagens: 34
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 02/04/2011
    Ult. Visita: 29/11/2016
Última Edição: 19 Abr 2014 18:39 por luizcarlosrio.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

S.O.S 19 Abr 2014 15:54 #220402

Este não é um navegador para aparelhos da garmin, nem tampouco os outros iGO. É outro sistema. Veja tópicos específicos para garmin.
  • beharov
  • Usuário Gold
  • beharov's Avatar
  • Postagens: 183
  • Agradecimentos: 91
  • Registro em: 23/09/2011
    Ult. Visita: 04/12/2016

S.O.S - Como instalar Primo Infinity 2.4 em aparelho Garmin? 20 Abr 2014 18:12 #220486

Salve, D. Martins.

Depois que você coloca o cartão micro SD no GPS basta conectá-lo no computador que ele é reconhecido automaticamente. Se isso não acontecer pode ser que você esteja com um problema que eu tive em uma ocasião: o GPS não está configurado como armazenamento massivo.

Faça o seguinte:

Com o GPS no mapa, clique em velocidade. Vai aparecer o computador de bordo;
Pressione e segure o centro do velocímetro por alguns segundos, aparecerá a tela Diagnostics Page;
Role a tela até encontrar MTP Settings e clique nesse item;
Na tela seguinte selecione Mass Storage e depois salve.

De agora em diante o PC passa a reconhecer o GPS e o cartão de memória quando você conectá-los.

Use o cartão para incluir o Mapa Tracksource e seus alertas. Você os baixa no site Parte da mensagem está oculta para visitantes. Por favor faça login ou se registre para vê-la. Esse mapa é gratuito e é atualizado mensalmente graças às contribuições dos usuários e o trabalho voluntário dos desenvolvedores. Se você perceber erros na sua cidade e em outros lugares aonde for, colete as informações corretas e envie para o Projeto. O Mapa Tracksource cresce e melhora com nossa participação.

Na primeira vez em que você ligar o GPS depois de instalar o mapa e seus alertas aparecerá uma mensagem perguntando se você quer instalar os arquivos na memória interna. Marque não e mande não exibir a mensagem novamente.

Valeu!
  • Perdido Na Estrada
  • Iniciante
  • Perdido Na Estrada's Avatar
  • Postagens: 25
  • Agradecimentos: 4
  • Registro em: 13/05/2013
    Ult. Visita: 15/10/2016
Garmin Nüvi 2565LT
Última Edição: 20 Abr 2014 23:56 por Perdido Na Estrada. Razão: Complemento de informações
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.227 seconds