Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Numeração invertida

Numeração invertida 10 Out 2012 11:56 #175645

Bom dia. Possuo um Garmin nuvi 255 a uns 3 anos e sempre usei mapas do tracksource.

Meu problema existe desde o dia que comprei, já atualizei varias vezes e nada resolve, já revirei a internet atrás de solução e nada.

A numeração de ruas está completamente invertida, e não é na minha cidade e região pq viajei várias vezes para outros estados e em todas cidades que passei isso acontece.

Se uma rua acabar no número 1000 e um endereço ficar no número 100 a esquerda, o GPS vai te levar para o numero 900 do lado direito, é como se os mapas tivessem sido "virados".

Tudo funciona perfeitamente, POI´s e etc, o único problema que nunca consegui resolver eh esse dos mapas "virados" numeração de ruas invertida. É muito difícil mudar isso nos mapas? Tenho q fazer alguma coisa no meu GPS para "desvirar" os mapas?

Já li teorias de que o GPS calcula por distancia e não sei oq e NÃO TEM NADA A VER, mapas simplesmente estão virados, mais ou menos como desenhar um mapa numa folha, virar ela e tentar se localizar no lado avesso.

Desculpa pela mistura de desabafo com reclamação, mas estou desiludido e cansado desse problema.
  • paiaka
  • Iniciante
  • paiaka's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 15/12/2010
    Ult. Visita: 06/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.232 seconds