Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: COMO FAZER PARA O TOMTOM FUNCIONAR NO NAVEGADOR IGO?

COMO FAZER PARA O TOMTOM FUNCIONAR NO NAVEGADOR IGO? 08 Jan 2015 21:27 #235985

Olá galera do fórum.
Preciso de ajuda para colocar o mapa Tomtom dentro do Igo.
Depois de pesquisar vi que precisa criar as pastas map_ta, poi_ta e phoneme_ta e dentro das respectivas pastas colocar os arquivos referentes a elas (mapa, poi e fonema), reiniciar o aparelho e fazer a troca dos mapas, mas em nenhum fórum explica de forma clara onde dentro do cartão ou memória interna criar estas pastas no Igo e se precisa configurar o sys.txt ou ainda se precisa ter um sys.txt dentro de cada pasta com extensão _ta..
Rodo no meu aparelho as três versões da família Igo e pretendo colocar o Tontom nelas, só que nenhuma delas tem as pastas citadas acima, com extensão _ta.
Alguém sabe como fazer ou tem algum Igo que roda Naviteq e Tomtom que possa me passar a configuração?
Obrigado.
  • Doniclau
  • Iniciante
  • Doniclau's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 27/09/2011
    Ult. Visita: 01/12/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

COMO FAZER PARA O TOMTOM FUNCIONAR NO NAVEGADOR IGO? 08 Jan 2015 22:15 #235992

Boa noite....

Doniclau primeiramente temos que saber qual o seu GPS. Se voce tiver a marca, modelo, tambem a memoria do mesmo ficaria melhor para poder ajudar. Tipo se o seu GPS tiver 128mb de memoria pode colocar esse navegador aqui. Informo que esse navegador é completamente atualizado, tem os 2 mapas HERE e TOM TOM totalmente correto, com as atualizacoes mais completa.

www.gpspoint.com.br/...4-versao-23-29122014

OBS: Gentileza meu colega leia completamente o post 1 da 1 pagina onde eu coloquei acima para voce. Antes de colocar o navegador no cartao de memoria formate o mesmo (se tiver dentro do cartao algum navegador faca um backup do mesmo) para se der problema voce poder voltar o navegador antigo. mas acho que isso vai ajudar voce, tente ai meu colega espero que ajude voce. Lembre-se que esse navegador roda somente via Wince nao e Android.

Aproveite e abaixa o manual do iGO Primo pois ele vai te ajudar muito. o link para baixar encontra-se no mesmo lugar que voce vai baixar o navegador.

Sem mais....
  • 4467desouza
  • Usuário Platinum
  • URSO BRANCO/MS
  • 4467desouza's Avatar
  • Postagens: 1103
  • Agradecimentos: 463
  • Registro em: 18/08/2014
    Ult. Visita: 03/12/2016
:seta Gentileza para não congestionar a página pode somente clicar em :id AGRADECIMENTOS :id que ficarei grato :oks :bye

URSO BRANCO
Campo Grande/MS
Vulgo: Cidade Morena
Saudações Pantaneiras/MS

Tablet TB7990 - 7"- Orange - (Android) - Ultimate 2.4 - 1024x600 do Gran Rafael
Ultimate 2.4 do Gran Rafael no Note II - Gran Prime e Note 10.1 todos Samsung

:seta Sempre realize um backup antes de qualquer substituição de conteúdo de seu programa para se precisar no futuro ter ele guardado em mãos. Fica a dica :oks :id
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Doniclau

COMO FAZER PARA O TOMTOM FUNCIONAR NO NAVEGADOR IGO? 09 Jan 2015 20:27 #236017

Boa noite e obrigado 4467desouza .
Meu aparelho é de marca BOOSTER mod. BNAV 9580MPTV, 1,5 Gb de memória interna e 64 MB de ram.
Para se ter uma ideia roda a maioria dos navegadores, cujo já testei, apenas o Igo Infinity que não suporta.
Estou rodando aquele menu com os três navegadores.
  • Doniclau
  • Iniciante
  • Doniclau's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 27/09/2011
    Ult. Visita: 01/12/2015
Última Edição: 09 Jan 2015 20:29 por Doniclau.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.327 seconds