Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TELE ATLAS É BOM?

TELE ATLAS É BOM? 24 Dez 2012 13:40 #182896

Ouvi falar ki tá tendo erros nas contra-mão? Estou adquirindo ooooo L700 apontador e vem com o tele atlas, por sair nos tomtoms achei ki certamente seriam bons, mas, preciso perguntar a opinião de voces. Será ki alguem pode me ajudar?

Prestam esses mapas? Seria possível substituir por outro? Ficarei grato meus caros, em breve vou precisar instalar os POIS e nesse caso precisarei da dica de voces também, abs
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar
  • Postagens: 17
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 01/12/2012
    Ult. Visita: 05/02/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: TELE ATLAS É BOM? 24 Dez 2012 14:04 #182898

os melhores mapas na atualidade, devido as recentes atualizações são: NAVTEQ e TOMTOM. ok?
  • andersonadriel
  • Iniciante
  • andersonadriel's Avatar
  • Postagens: 12
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 20/08/2011
    Ult. Visita: 02/10/2016
Os seguintes usuários disseram Obrigado: reparauto

Re: TELE ATLAS É BOM? 24 Dez 2012 14:45 #182901

reparauto

Boa Tarde:

Qual melhor mapa? Tem variações de cidade para cidade. Dá uma analisada em:

www.gpspoint.com.br/...-mapa-em-sua-cidade-

Abraço

pmtsc
  • pmtsc
  • Usuário Platinum
  • pmtsc's Avatar
  • Postagens: 484
  • Agradecimentos: 74
  • Registro em: 12/05/2012
    Ult. Visita: 22/09/2013
Os seguintes usuários disseram Obrigado: reparauto

Re: TELE ATLAS É BOM? 25 Dez 2012 19:06 #182964

andersonadriel escreveu:
os melhores mapas na atualidade, devido as recentes atualizações são: NAVTEQ e TOMTOM. ok?

Obrigado por sua participação meu caro, como falei, vi este mapa tele atlas justo em produtos da tomtom e por isso achei ki muitos ou a maioria deles da tomtom viriam com estes mapas e como estou desinformado parece ki não vem, já ouvi falar contras da naviteq por isso achei ki o tele atlas seria bom, mas, parece ki novamente dance, uma pena, pois, agora já comprei o aparelho, de toda forma fico grato por vossa participação
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar

Re: TELE ATLAS É BOM? 25 Dez 2012 19:07 #182965

pmtsc escreveu:
reparauto

Boa Tarde:

Qual melhor mapa? Tem variações de cidade para cidade. Dá uma analisada em:

www.gpspoint.com.br/...-mapa-em-sua-cidade-

Abraço

pmtsc

Novamente, obrigado meu caro por sua participação eu vou ler o tópico, vlw
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar

Re: TELE ATLAS É BOM? 25 Dez 2012 19:37 #182973

Ola amigo na região metropolitana de são paulo o melhor e o da NAVTEQ, o ton ton mesmo o ultimo tem muitos erros em outros locais so testando .
  • esmerilho
  • Usuário Platinum
  • esmerilho's Avatar
  • Postagens: 317
  • Agradecimentos: 90
  • Registro em: 06/03/2011
    Ult. Visita: 09/09/2014

Re: TELE ATLAS É BOM? 29 Dez 2012 18:34 #183303

esmerilho escreveu:
Ola amigo na região metropolitana de são paulo o melhor e o da NAVTEQ, o ton ton mesmo o ultimo tem muitos erros em outros locais so testando .

È, galera, pelo jeito a naviteq tá ganhando de lavada, mas, agora já comprei o tal T700 e vamos ver, na verdade eu vou viajar pelo país, então preciso de algo muito útil e nem tanto detalhado, agora, é claro ki as estradas de terra irão me fazer falta, nesse caso o tal garmin seria valioso, não é mesmo? mas, fico grato e vamos vendo oque mais podemos aprender, agora ki vou perguntar a voces aki mesmo

Comprei o aparelho, voces podem me dar o próximo passo pra eu conferir a atualização dos POIs e dos radares? Galera fico grato a todos e aguardo mais opiniões e ajuda, feliz 2013 e mãos á massa ae ki precisamos nos mexer, vlw, abs
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar

Re: TELE ATLAS É BOM? 29 Dez 2012 18:46 #183306

Reparauto

A TeleAtlas, segundo dizem, agora é Tomtom.
Vc poderá, no futuro, ter mais de um mapa no seu navegador, para escolher o melhor na região onde vc estiver passando.
Só que para ter mais de um mapa é quase certo que vc terá de instalar, num cartão, outro navegador, que aceite qualquer mapa, coisa que acho que o navegador original do T 700 não aceita. Só não procure esse navegador aqui, pois não vai encontrar.

Para atualizar os POIs vc poderá ir ao site www.naviextras.com
Já para atualizar pontos de alerta (radares e outros pontos), o site ideal é o www.maparadar.com

Vc precisará se registrar, gratuitamente, no maparadar, para poder puxar os arquivos 'maparadar.txt' atualizados.
Pode-se puxar o Brasil todo (não recomendo, a não ser que haja necessidade) ou o estado ou estados onde vc vai transitar.

Abs
  • luizcarlosrio
  • Moderador
  • luizcarlosrio's Avatar
  • Postagens: 2017
  • Agradecimentos: 926
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 10/12/2016
Por favor, não me envie msg privada pedindo ajuda, pergunte aqui no fórum. Minha resposta lhe foi útil
e você faz questão de agradecer? Não escreva uma msg agradecendo, apenas aperte o botão. :)

Re: TELE ATLAS É BOM? 02 Jan 2013 10:56 #183480

luizcarlosrio escreveu:
Reparauto

A TeleAtlas, segundo dizem, agora é Tomtom.
Vc poderá, no futuro, ter mais de um mapa no seu navegador, para escolher o melhor na região onde vc estiver passando.
Só que para ter mais de um mapa é quase certo que vc terá de instalar, num cartão, outro navegador, que aceite qualquer mapa, coisa que acho que o navegador original do T 700 não aceita. Só não procure esse navegador aqui, pois não vai encontrar.

Para atualizar os POIs vc poderá ir ao site www.naviextras.com
Já para atualizar pontos de alerta (radares e outros pontos), o site ideal é o www.maparadar.com

Vc precisará se registrar, gratuitamente, no maparadar, para poder puxar os arquivos 'maparadar.txt' atualizados.
Pode-se puxar o Brasil todo (não recomendo, a não ser que haja necessidade) ou o estado ou estados onde vc vai transitar.

Abs

brigado pela atenção meu caro luizcarlosrios eu realmente vou precisar atualizar o país inteiro, porque eu vou viajar pelo país, inclusive postarei no twitter, facebook e tentarei colocar videos no youtube, claro se Deus quiser, agora, voce acha

ki pode ficar pesado e o processador ficar lento? ou eu deveria baixar alguns estados por vez e depois deletar pra mão ficar tão pesado? tipo o estado de são paulo e rio de janeiro, vou passar na ida depois não voltarei tão cedo nesse caso, posso desinstalar simplesmente

meu navegador se não me engano é o igo primo ou o igo mio ki é oque diz pra atualizar, o problema é que não tenho certeza, pois, parece ki o cd ki recebi é do apontador slinway, bom

ainda tenho dúvidas, mas, também não li muito, vou continuar lendo pra ki possa ficar mais claro,

eu tentei atualizar no navi extras, mas, parece ki era pouca coisa pra atualizar e demorou tanto ki nem sei se foi feito, de toda forma

eu vou ver se agora consigo entrar em contato com o 0800 e eles me dão alguma orientação, mas, um colega do fórum me ajudou com os avisos dos radares e testei e já estou conseguindo realizar o uso de alguns deles, apesar ki em um ponto determinado eu passei e tinha camera pra avanço de sinal e não registrou como em outros pontos os radares ki estão desligados por obras nas vias estão marcando como presentes, mas, tudo bem

é isso brigado a todos ki tem colaborado, vlw,

depois vou fazer um post dizendo das dificuldades ki enfrente com esse aparelho assim, talvez outros saibam o passo a passo mais fácilmente, vlw
  • reparauto
  • Iniciante
  • reparauto's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.331 seconds