Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Novato pesquisando GPS

Novato pesquisando GPS 01 Dez 2012 18:33 #181038

Senhores e senhoras, gostaria de pedir licença, sou novato e estou querendo participar com vocês, a principio apenas aprender algo mais, não sei direito em qual espaço do forum devo colocar minhas questões, espero ki com o tempo eu encontre ou algum colega possa esclarecer se faço errado ou certo,

1- sob navegadores uma pergunta, se o tomtom já vem com o sistema pronto, qual a vantagem de se ter mais navegadores no GPS?

2- estou procurando um GPS bom e barato, mas, penso ki seria bom ki tivesse memória e também uma tela com 5" + - e gostaria de saber se 2Gb está bom ou se é melhor comprar um ki tenha a possibilidade de 4GB, não tenho interesse em algo muito caro, porque acho que os GPS estarão mudando muito em breve.

3- tenho em mente o tom tom via 1400, o tomtom 335 e o tomtom 540-S, aceito sugestões outras opções eu gostaria ki fosse o garmin ou o apontador, com estas caracterídticas se alguém kiser e puder colocar suas opiniões, eu vou agradecer.

4- a última versão de um sistema no caso do tomtom, se eu comprar o 335 seria a mesma atualização do Go 630 por exemplo? Digo as cidades mapeadas ou auditadas e as outras informações como POIS e localização de radares.

5- sob a localização e reconhecimento através do GPS tom tom seria possivel no caso dos radares fotográficos? na verdade eu gostaria de saber sob todos os radares, fixos, móveis, lombadas etc.

6- futuramente após ter lido mais nas informações disponibilizadas no fórum e e outros locais da net, vou kerer saber como se faz o download das informações a serem atualizadas no GPS, bem como as atualizações e o valor que voces já tem noção de quanto seja e também por quanto tempo se pode fazer atualizações gratuitas, vlw